Estávamos caminhando ainda de mãos dadas, eu não parava de encara-lo, não tinha reparado, mas ele tem um piercing na sobrancelha esquerda, que o deixa ainda mais lindo."AI MEU DEUS DO QUE EU TO FALANDO?"
Ele percebeu, que eu o olhava merda.
–Calma linda não baba não- ele disse rindo...
– besta-respondi corando, desejando que ele não nota-se, ele notou.
–Ei?-ele disse parando na minha frente, empedindo minha passagem.-Eu já disse que você é linda?
Merda, corei na hora, haaa que ódio.
Ele segurou meu queixo e se aproximou de mim, quando seu rosto estava a apenas alguns centímetros de distância do meu rosto, ele sussurrou.
–Ei, não deixa aquelas toscas mexerem com você viu, e se elas ficaram com graça de novo me avisa!- ele disse piscando e me dando um beijo na testa.
Continuamos nosso caminho, conversando e rindo, ele realmente é muito legal, gosto dele. Estávamos quase chegando em casa, e no caminho havia uma sorveteria, então ele resolveu pegar 2 sorvetes para nós.
–Você vai querer do que??-ele me perguntou parando em frente a sorveteria.
–Eu quero de abacaxi ao vinho.- falei sorrindo.
-Hummmm.. O meu favorito- ele disse e piscou pra mim enquanto ia entrando na sorveteria. – você não vai vir?
– não eu te espero aqui fora mesmo.
–Ta bom então.
Depois que o Lucas entrou na sorveteria, do nada 2 garotos se aproximaram de mim.
– Olha só oque temos aqui!- um deles disse me medindo de cima a baixo.
Fingi que não era comigo, e quando ia entrando na sorveteria, o outro me puxou pelo braço.
–Ola princesinha. -ele disse piscando pra mim ainda segurando meu braço.
Quando eu abri a boca pra falar pra ele me soltar, o Lucas aparece com os sorvetes na mão.
–Bru.. Quem são vocês? Solta ela cara! O que vocês querem com a Bruna? -Ele disse encarando os 2,
– Bruna? Então a princesinha aqui tem nome.-Um deles disse, tentando se aproximar de mim, mas antes que conseguisse o Lucas o barrou, me livrou do aperto do outro e me segurou pela cintura.
–Se afasta dela OK? -Disse o Lucas em tom de aviso.
–Ou o que? Você pensa que é quem, pra dizer oque eu devo ou não fazer em?
– Eu sou o namorado dela!-Ele disse me encarando, e eu o encarei de volta um tanto surpresa. – Por tanto, fiquem bem longe dela deu pra entender ou vão querer que eu faça um desenho?
Os garotos se entreolharam, mas antes que respondessem o Lucas completou.–Ué... Vocês ainda estão ai? Estão esperando oque em? Vaza!
–Ta bom o esquentadinho, mas ai cuida bem da tua minha viu.-um dos garotos respondeu com um sorriso malicioso.
–É eu vou cuidar sim!- ele respondeu ainda irritado.– Ei você está bem?- Ele pergunta se virando pra mim e me abraçando.
–Estou bem sim, você chegou bem a tempo.-respondi sonrrindo. Ele também sorriu.
#######################
BRUNA OFFLUCAS ON
#########################
Ainda estava meio bolado com tudo oque aconteceu hoje, pô... Aquelas três perturbando a Bruna, depois esse 2 idiotas mexendo com ela. Aff, muita coisa pra um dia só.
Fui e peguei mais 2 sorvete pra gente por que afinal, joguei os outros no chão quando fui impedir que aquele idiota chegasse perto dela. Não sei oque esta havendo comigo, só sei que me deu muita raiva ver ele segurando ela...
Estávamos caminhando ainda em silêncio, e eu apenas fiquei admirando-a, seu rosto, seus olhos azuis, o cabelo preto caindo em seus ombros, ela de fato estava muito linda, como sempre foi, eu estava quase babando. Quando chegamos perto da casa dela, eu não pude me conter, eu a conheço a muito tempo,mas ela não se lembra, por causa do acidente, mesmo assim já não aguentava mais, simplesmente a puxei pra mim, ela me olhou confusa sem entender, então segurei em sua nuca e a beijei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Teen Fiction"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...