Duas semanas se passaram, a Kely continua no meu pé aff. A Bruna continúa curiosa, más não vou falar nada do que eu tinha a dizer pra ela, como Disse o senhor Eduard eu vou esperar o momento certo.
Essa semana foi muito divertida, já me entendi com o Jhoni e a Sandy e eles vão me apoiar no que pretendo fazer.
Estamos na aula de educação física, e estamos descendo pra quadra, o Jhoni e a Sandy estão nos esperando lá embaixo, eu estou tentando convencer a Bruna a jogar afinal ela sempre foi boa no voleibol.
-Vem Bruna, por favorzinho.
-O diminutivo de "por favor" não vai me convencer e nem esse seu biquinho.- Ela retrucou fingindo estar brava. Ela fica linda assim, mas brava de verdade fica ainda mais haha.
- não? Tem certeza?
-Absolut... LUCAAAS!
Ela se debatia e me batia gritando para eu coloca-lá no chão. Adoro o fato de ela ser nanica, ela tem 1,58 eu 1,80 ou seja, levanto ela na maior facilidade haha
-Não adianta, pode me bater a vontade, só vou te colocar no chão la em baixo.
- te odeio.
-Nem ligo.
-Lucas por favor me põe no chão.
-Não.
-LUCAS ME COLOCA NO CHÃO AGORA SEU IDIOTA.
-como é que è?
-È isso mesmo, anda vai logo.
-Falo a autoritária- respondi com ironia rindo de seus esforços pra se livrar de mim.
-Lucaas! Sério me põe no chão.
-Ok vou por...
-Uffa!
-Lá embaixo- falei rindo de sua expressão de raiva.
-SEU IDIIOOOTAA. Você vai apanhar muito!
-Sou seu idiota favorito, e tô morrendo de medo dos seus socos fortes como bolas de algodão.-falei rindo outra vez. " Adoro irrita-lá!".
Ela bufou e não respondeu.
Chegamos na quadra, e assim que a coloquei no chão, ela veio pra cima de mim pra me bater. Mas antes que me atingisse, eu segurei seus pulsos, levantei seus braços sobre sua cabeça e a prendi com meu corpo, contra a parede mais próxima.
-L-Lucas me solta. -Ela pedio ofegante, eu tbm estava ofegante por te-lá carregado, pude sentir sua respiração. Eu já fiz isso com ela várias vezes e a única forma que eu consigo acalma-lá.
-Não, você vai me bater.
-Não vou te bater.- "Sei"
-Só te solto se você for jogar?
-Porque você quer tanto que eu jogue?
-Nós vamos jogar, e você não vai ficar de fora, vai vamos jogar.
-Jogar oque?
-Vôlei.
-Vôlei?
-Sim, vamos sei que você gosta de vôlei...-falei enquanto a puxava pelo pulso.
-Tá bom seu chato. Espera...-ela parou.
-que foi?
-Como você sabe que eu gosto de vôlei? Nunca te contei isso.
-A Sandy me falou-menti.
-A Sandy falou? Quando?
-Ontem... Você tava no banheiro.
-Hum... Ok então né. "Sei que ela não acreditou, mas ok".
Jogamos bastante, e claro o nosso time ganhou, e estou conseguindo fazer com que a Bruna se solte mais, seja ela outra vez... Aos poucos ela está deixando de ser aquela garota tímida,que não falava com quase ninguém e está voltando a ser como era, a minha Bruna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Estranha- livro 1"
Novela Juvenil"Uma garota de 16 anos, conhecida como 'A ESTRANHA' apelido dado por 3 garotas que amam implicar com ela, seu nome é Bruna, ela sofreu grandes perdas em seu passado, e com isso teve que mudar de cidade deixando tudo para trás, inclusive suas lembran...