Lembrei.

5.3K 385 12
                                    

Os dias se passaram, o Lucas me paparicando até demais, se tornou um pouco sufocante mas ok. Nesse exato momento estou correndo, o porquê é simples, o Lucas quer fazer cosquinhas em mim, porque sim, eu fiz nele.
-Você não vai poder correr pra sempre sabia marrentinha!
-Posso tentar!- estamos no meio do intervalo e correndo e desviando das pessoas que nos olhava e ria.
Olhei pra trás pra ver se ele estava próximo e sem querer esbarrei em alguém e cai igual uma jaca no chão, olhei pra ver em quem eu tinha esbarrando e vi que era um garoto que eu não sei quem é.
-Que tal olhar por onde anda?
-Desculpa- falei me levantando - mas não fui eu a única desatenta certo?
Ele me encarou e soltou um risinho.
-Ok, tem razão, tá desculpada e peço desculpas também.-ele sorri, e eu sorriu de volta por educação.
-Qual o seu nome?
-O nome dela é Bruna e é melhor você vazar!
Olho pra trás e vejo um Lucas irritado vindo na nossa direção.
-E você pensa que é quem pra me dizer oque fazer?
-Eu sou o...
-Esse e o Lucas meu amigo. -Respondo e ele me olha com uma cara feia Oushe.
Mas antes que o garoto responde-se ouço a Sandy nos chamar.
-Lucas e Bruna o sinal já tocou vamos subir!
-Ok estamos indo.- e fui indo quando sinto alguém me puxar.
-Não vai nem me dar tchau?- era o garoto que eu esbarrei- e a propósito meu nome é Vitor.
-Ok, então tchau Vitor!
-Tchau Bruna!
E começo a subir a rampa, olho em volta pra ver se acho o Lucas que estava do meu lado, e ele está quase chegando na sala com cara de poucos amigos.
Cheguei na sala e a Sandy já veio me falar que estávamos em aula vaga, fomos nos sentar e começamos a conversar, mas percebi que o Lucas estava estranho e se eu falava com ele, ele fingia que não me ouvia, Aff oque que deu nesse garoto?
-Lucas você está me ouvindo? Estou falando com você!
-Fala amiga- pude perceber seu sarcasmo.
-Oque que você tem em? Porque tá estranho desse jeito?
-Eu estou ótimo, amiga.-sarcasmo outra vez.
-Lucas você tá me irritando, e não tô entendendo o motivo disso!
-Tem certeza?- ele finalmente olha pra mim- que tal perguntarmos para aquele seu amiguinho em?
-Você é idiota? Tá assim por causa disso? Eu só esbarrei nele.
Ele pareceu pensar um pouco e depois retrucou,
-Licença mas o seu amigo idiota aqui vai sair um pouco.- e ele se levanta e vai em direção a porta
-Há já entendi.-digo me levantando também.
-Entendeu oque?
-Você tá assim Porque eu te chamei de amigo? Queria que te chamasse de que, se somos apenas isso?
-Somos apenas isso?- ele pergunta agora se aproximando e me olhando nos olhos.
-Que eu saiba, sim! E disso não passará né? -respondo cruzando os braços.
Ele me olha, e em seu olhar vejo tristeza e raiva.
-Então vai me dizer que não sente nada por mim além de amizade?
-Eu...
-Vai dizer que nunca pensou na gente como mais que amigos? -Ele está quase gritando.
-Bem eu...
Ele se aproxima mais de mim ainda me olhando nos olhos.
-Nosso beijo não significou nada para você?
Fico sem saber oque responder.
-Lucas, eu...
-Esquece, Bruna já vi que a resposta é não.
-Você è um idiota sabia?
-sou? Então me responda significou?
-Lucas...
-E você é muito cabeça dura sabia? -ele diz me encarando
-Pelo visto não sou a única cabeça  dura por aqui né! "Tenho um Dejavu e mais uma lembrança mas dessa vez foi bem curta.
Dessa vez, eu já não era criança, já estava crescida e estava na calçada conversando com aquele mesmo garoto, e foi então que eu percebi ele se parece com... O Lucas? Não, Não pode ser!
-Você é muito cabeça dura sabia?-o garoto disse
-É mas não sou a única cabeça dura por aqui né?- e os dois dão risada. E ele sorri pra a garota, no caso eu, espera eu conheço esse sorriso".
-È você tem razão, não é a única.-Ele diz e sai da sala.
-Tá, o que aconteceu aqui?- o Jhoni e a Sandy pergunta em uníssono.
-Não sei.-respondo.
Já estava na hora de irmos embora é o Lucas não falou comigo, ainda não entendi o porquê de ele ter ficado tão bravinho.
Estou no portão esperando a Sandy, o Jhoni tá falando com o Lucas eles estão bem amiguinhos, quando sinto alguém me cutucar.
-OII linda!
Me viro pra ver quem é, e è o Victor que eu tinha esbarrado no intervalo.
-Há, oi.-olho na direção do Jhoni e do Lucas não sei porque fiz isso e o Lucas está nos olhando com cara feia.
-Então quer companhia para ir pra casa?- Eu em...
- há obrigada mas...
-Ela já tem companhia!-o Lucas aparece do nada na minha frente acompanhado pelo Jhoni que também tem uma expressão irritada.
-Há fala sério, você dinovo?
-E melhor você ficar longe dela!
-Se não você vai fazer oque?
-Da pra vocês pararem?- Grito me intrometemdo no meio dos dois.-Vitor né? Então vai embora e me deixa em paz ok.
-Tá bom, e fala pro seu namoradinho parar de ser tão ciumento!- e ele finalmente sai.
-Oque deu em você?
-Bruna eu só...
-Eu só oque??
-só queria te proteger.
-me proteger?
-Lógico esse cara é um otário.
-Acontece que eu não sou tonta Lucas! E você não precisa me proteger a todo momento!!
-Ei gente oque está acontecendo aqui?-A Sandy pergunta nem vi ela chegar.
-Bruna me desculpa tá, não sei oque deu em mim só que me irritou muito...
-Acontece que você não tinha motivo pra se irritar desse jeito, e descontar em mim ainda.
-Bruna...
-Lucas me deixa tá, só quero ir pra casa.
Nessa hora o Pedro e a Gii.
-Oi,oi, pessoal!-ela grita nada escandalosa
-Ei, oque aconteceu aqui? Por que estão com essas caras-Pedro diz, olhado para mim e para o Lucas.
-Pergunta para o seu irmão!- respondo e olho para o Lucas, que me olha agora com um olhar triste. Droga... Oque tá acontecendo com esse garoto? È TPM?

"A Estranha- livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora