Jhoni e Sandy

6.2K 360 8
                                    

(Bruna na foto)
Bruna on
3 semanas se passaram depois do dia em que o Vitor e a Kely apareceram na casa do Lucas, por um instante achei que ia rola briga mas ok ele conseguiu se controlar, parcialmente claro.
No momento estamos todos bem, meu relacionamento com o Lucas está ótimo, meus amigos, continuam do mesmo jeito, os loucos que eu amo. Mas tenho uma novidade, uma não 2, enfim, a primeira é que a Kely parou de implicâncias conosco, o Vitor, nunca mais vi, e nem quero. Mas a melhor é que nas férias ou seja mês que vem, vamos voltar pra Casa Branca, visitando claro, mas vai ser muito bom, vamos com a família do Lucas com a Sandy e o Jhoni uhuu. Vai ser muito bom reencontrar todos, estou com muitas saudades, até a Emily se animou com a viagem. Realmente vai ser ótimo.
Neste momento estou correndo outra vez
por que sempre estou correndo? E sim do Lucas, por que será né?
-TE PEGUEI!! - ele grita caindo em cima de mim e me enxendo de cosquinhas.
-Lucas... Por...favor... Para....- eu tento gritar e me desvencilhar dele em meio a risos.
-Repete oque você disse!
-não!
-Há não?? Tem certeza?
-Sim!- me viro agora fazendo cosquinhas nele.
-covardia!-ele grita rindo.
-haha, então agora é covardia né?
-Claro!
-Bobo. Anda vamos o sinal já tocou.
-Então vamos!- ele me joga nas costas e sobe a rampa correndo.
-seu idiota me põe no chão!
-Calma pequena.-ele ri.
-Calma nada, me põe no chão!- grito distribuindo socos em suas costas.
-Você sabe que não está doendo né?-ele mais ainda.
-me põe no chão!- ordeno em vão, e volto a lhe bater.
-Pronto!-ele diz com um sorriso cínico,cruzo os braços e faço cara de mal.-nossa que meda dela tá bravinha.
Começo a distribuir vários socos e tapas em seu peito, ele não me impede.
-Seu idiota, imbecil, quer me matar do coração? Idiota, mil vezes idiota, te odeio!
-também te amo marrenta!- ele diz e me abraça forte.
-também te amo idiota!
-desde que seja seu idiota tudo bem.- ele dá um sorriso travesso.
-porque você está com essa cara de quem vai aprontar?-ele me joga nas costas outra vez- Filho da mãe, me põe no chão! Seu idiota!
-Calma! Só te trouxe até o seu lugar!- ele diz rindo da minha expressão de fúria.
-Te odeio idiota!
-Sei que me ama!- ele ri, idiota.
-iludido!- ele se fingi de ofendido.
-à é assim??- ele diz com cara de vou aprontar.
-È.-cruzo os braços. E ele me rouba um beijo-eu isso não vale!- ele continua rindo, idiota.
-Ei pompinhos, vocês lembram que estão na sala de aula né?- disse o Jhoni rindo, vindo até nós, com a Sandy ao seu lado também rindo. Outros idiotas haha.
-É percebermos- eles se cumprimentam.
-Oi gente! Onde vocês dois estavam em?
A Sandy e o Jhoni se entre olham.
-estávamos no nosso lugar de sempre.
Eu e o Lucas abafamos risos sutis.
Nos sabemos bem oque está acontecendo aqui. Haha
-Jhoni.
-que?
-vem comigo, precisamos conversar!- Lucas disse se levantando e guiando o Jhoni pra longe de nós.
######################
Bruna off
Lucas on
######################
-oque foi?
- me responda francamente, você gosta da Sandy?- pergunto sem rodeios, ele me olha surpreso.
-Oque? Há Lucas...
-responda e não minta!
-Lucas... Corta essa cara.
-Para de me enrolar, você gosta dela né?
-Ok, Ok, eu gosto muito dela sim, mas como amiga.- eu o encaro e cruzo os braços.-tá. Eu gosto muito dela sim, é não só como amiga ok, mas não sei se ela sente o mesmo.
-Sabia!! À isso a Bruna descobre! Mas tenho certeza que a resposta é sim!- ele me olha animado.
-Se for sim, vou querer a sua ajuda, pra fazer uma surpresa pra ela.
-Uma mão lava a outra certo? Você sempre me ajudou com a Bruna, muito antes de eu chegar então agora é minha vez!

"A Estranha- livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora