Me despedi da cidade ao lado de Armie, o dia estava agradável. Resolvi que não me despediria de Nicole, nossas pendências seriam adiadas, o filme estava para ser reproduzido para um público respeitável do cinema americano e todos estávamos excitados pela ideia da proporção.
Tivemos um almoço agradável aquela tarde e fui o último a pegar um vôo, atrasado como de costume, abracei meus pais e irmã rapidamente e entrei no táxi.
Horas depois eu estava sob o oceano imenso e desconhecido, apoiado na janela, remoendo tudo que está viagem me causou.
Eu me sentia estável mas por hora arrependido de não ter me despedido dela, talvez ela me esquecesse, confesso que fui completamente agressivo no linguajar na nossa última conversa.
Decidi que ligaria, assim que os eventos acabassem.Me hospedaram num hotel bem próximo ao local das apresentações, Armie e sua esposa ficaram no quarto ao lado, enquanto Esther e o resto da equipe se instalou no andar abaixo.
Tomei um banho demorado, em minha cama um terno da Prada havia sido deixado pela estilista, nunca me senti tão querido quanto neste momento, algo feito exatamente para mim, sob as minhas medidas, foi indescritível.Haviam tantas câmeras focadas em nós que era difícil se decidir em qual focar então constantemente eu passava os olhos em todos elas.
Algumas pessoas pediram autografo e eu quase me perdia sem saber o que fazer, Armie tinha tanta prática com aquilo que eu simplesmente segui seus passos, agindo como ele agia.É incrivelmente impressionante como algumas coisas acontecem rapidamente. Eu dormi aquela noite como um homem comum e acordei sendo uma estrela de Hollywood. As redes sociais estouravam, entrevistas sendo marcadas, paparazzis esperando que eu aparecesse na varando para ter um motivo de notícia e por fim, a grande nomeação ao Oscar.
Meu corpo vibrava, foi como despertar em outra vida, não me senti eu mesmo e talvez isso fosse bom.Não tive tempo de conversar com minha família mas a está altura eles já soubessem onde eu estava e o que estava acontecendo.
Será que ela também sabia?Sei que a sensação de reconhecimento é magnificente, dei muito de mim neste trabalho e obtive resultados inesperados, eu estava grato, agradeci em cada instante em que estive ali, sendo alvo de uma atenção merecida.
Nosso trabalho foi lindo e agora o mundo achava lindo, nunca saberei expressar como aquela noite significou para mim.Quando os troféus foram entregues para seus respectivos ganhadores uma festa foi anunciada, todos estavam convidados e aquela seria a minha oportunidade de conhecer se não todos os atores mundialmente famosos mas os diretos dos quais sempre ousei almejar.
Todos eram simpáticos, ou tentavam ser. Recebi todos os tipos de olhares, eu sabia reconhecer cada um e cada intenção, fui desejado, o que me causou um frio na barriga.
Me escondi no banheiro, apesar de tudo, ainda era um ser humano frágil e medroso. Chequei minhas mensagens e haviam inúmeras ligações de Pauline, retornei a ligação.
- hey Timmy.
- você viu? - falei animado.
- é, todos vimos, estamos orgulhosos de você, você merece - falou asperosa.
- aconteceu alguma coisa?
- Timmy - ela ficou muda por muitos segundos, respirando fundo, as vezes parecia estar chorando - eu sinto muito.
- o que aconteceu Pauline? é o papai?
- ele está bem, olha eu não sei como te dar essa notícia, nem mesmo ter me dado essa notícia foi algo fácil, droga! - ela suspirou, totalmente perdida.
- Pauline!
- me desculpa, eu não consigo, não agora, me deixa respirar um pouco, me sinto sufocada em carregar esse fardo e essas imagens para mim, te ligo depois.
Ela desligou. Me deixou aflito. Que situação a deixaria dessa forma? meus pais estavam bem e ela estava, aparentemente, bem.
- Nicole - falei pra mim mesmo me despertando de certas paranóias.
Liguei inúmeras vezes para seu número, deixei mensagens na caixa-postal, mensagens de texto e até mesmo um e-mail.Eu fui tão cruel a ponto dela nunca mais querer saber de mim ou ter algo de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Questo potrebbe essere amore
RomanceIsso poderia ser amor. Quando teus olhos me observaram pela primeira vez. Quando nossos corações compassados se uniram numa sinfonia. Quando eu quis ficar e você preferiu me ver partir.