linea sottile *aviso importante*

97 6 5
                                    


**recado importante no final**

Coloquei um preço naquela emoção que foi resumida ao impagável, naquele instante minha alma deixou meu corpo. Você tem minha devoção, mesmo que eu te odeie agora.
Eu queria ter mais tempo do que tive em inúmeras questões. Quis conhecer o verão através do teus olhos na infância desejada. Eu verdadeiramente quis.
Talvez eu inveje o tempo em que todos estiverem ao seu lado e eu ainda não te conhecia. Quis punir alguém por isso.
Dirigi até minha casa, enfurecido e descontente, acertei o primeiro rosto em quem eu sempre quis destruir.
- o que está acontecendo Timmy? - mamãe gritou levantando meu pai do chão.
- a culpa é dele - gritei - se não tivesse me mandado para longe eu poderia ter conhecido ela, isso poderia ser diferente agora, eu te odeio, eu odeio - gritei ainda mais a última frase, tudo estava misturado dentro de mim, o inconformavel foi transformado em fúria e lágrimas, eu não sabia mais o que fazer.
Pauline me arrastou para longe, segurou firme meu rosto e me olhou com piedade.
- ninguém tem culpa Timothée, simplesmente ninguém.
- eu não quero viver uma vida sem ela Pauline, eu não quero - minha voz estava trêmula, a culpa me corroia de dentro para forma e apenas a cena de seu corpo na escada me vinha a mente - eu deixei ela...
- não Timmy, você apenas seguiu seu sonho!
- meu sonho? o sonho dele - gritei apontando para a casa - eu disse pra ela que ela apenas tinha que lidar, ela precisava de mim e eu fui um monstro.
- a culpa não é sua!
- me deixa em paz - a empurrei.
Entrei no carro e acelerei o máximo que pude naquelas estradas desertas, passei por lugares que passamos, nosso último nascer do sol juntos.
Tudo se encaixava em minha mente feito um quebra cabeças e todos os momentos em que falhei com você estavam nítidos, reluzentes em meus pensamentos.
Comprei uma garrafa de whisky, das mesmas que você mantinha na dispensa e eu dirigi, talvez por horas, dias, meses, jamais saberei dizer. Não existia mais um tempo exato desde que minha vida se tornou uma linha tênue entre o que eu era e o que sou depois de você.

***

deixar uma foto minha e do Timmy aqui pra vocês se concentrar

estou pensando muitíssimo em dar continuidade aqui mesmo a vida do Timothée pós luto e queria saber se vocês me apoiam hihié muitíssimo importante pra mim cada comentário, o que me ajuda muito a escrever então se vocês quiserem essa continuação es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estou pensando muitíssimo em dar continuidade aqui mesmo a vida do Timothée pós luto e queria saber se vocês me apoiam hihi
é muitíssimo importante pra mim cada comentário, o que me ajuda muito a escrever então se vocês quiserem essa continuação estarei pronta para escrever!

Questo potrebbe essere amoreOnde histórias criam vida. Descubra agora