mi hai visto nudo e impreparato

131 12 2
                                    

Acordei e ainda estava escuro, eu estava em minha cama e Timothée deitado no chão, bem próximo a mim. Não tinha barulho de música. Eram quatro da manhã.
Fui até o banheiro e a banheira estava cheia, meu casaco jogado no chão, totalmente ensopado.
Minha maquiagem estava derretida, formando rios negros abaixo dos meus olhos. Eu estava horrível.
Limpei aquilo, ainda tentando me lembrar de tudo que aconteceu.
- ei, você está bem? - ele apareceu e se apoiou no batente da porta.
- acho que sim, um pouco confusa.
- desculpa ter ficado, não quis te deixar sozinha depois que todos foram embora.
- tudo bem, obrigada...
- vou preparar um café pra você.
Ele não esperou um resposta, apenas saiu daquele cômodo. Troquei aquelas roupas úmidas pelo meu pijama aveludado, eu estava morrendo de frio, a sensação da quentura me deixou contente.
Fechei a janela do quarto que ainda estava aberta e me deitei novamente, fitando o teto enquanto esperava.
O beijo. Havíamos realmente nos beijado. Aquilo me causou um calafrio. Eu deveria estar feliz?
- não sabia se gostava com açúcar então trouxe um com e um sem, eu gosto dos dois.
- sem, por favor!
- gostei do pijama, parece confortável.
- eu tenho um extra se quiser.
- eu realmente preciso. - respondeu apontando para suas roupas molhadas, o frio lá fora era insuportável, como ele dormia tranquilo num chão gelado  completamente molhado?
Ficou bom nele, éramos quase da mesma altura e ele era bem, bem magro. Tomamos nosso café em silêncio, um ar de constrangimento se estabeleceu ali. Como se estivessemos pensando no que tinha acontecido horas atrás.
- me fala de você - timothée falou.
- não tem muito o que falar sobre mim...
- sempre tem alguma coisa a se contar.
- não pra um estranho - sorri.
- nós nos beijamos, não sou mais um estranho - eu engasguei nesse exato momento e uma tosse roca ecoou das profundezas do inferno.
- é assim que você deixa de ser um estranho pra alguém? e aliás, você me beijou.
- você não negou.
- sou amiga da Pauline, isso jamais aconteceu.
- Pauline vive um triângulo amoroso, acha que se importaria conosco?
- droga! - me lembrei da cena do banheiro - então é realmente sério?
- o que? Sophia e Laurie? sim! é meio estranho mas não posso julgar.
- eu entrei sem querer no banheiro e vi toda a coisa, foi estranho porque eu conhecia uma criança e agora... - acendi um cigarro.
- você é bonita quando fuma.
- é, realmente, muito bonito ver um possível câncer - nós rimos, não sei porque mas nós rimos.
Timothée se sentou ao meu lado. Ele me olhava, me analisando, tentando decifrar coisas que eu jamais falaria em voz alta. Ao contrário de tudo eu não me sentia estranha enquanto isso acontecia, era bom e geralmente eu retribuía os olhares.
- eu não me arrependo. - falou.
- você deveria, eu sou uma péssima pessoa!
- eu prefiro arriscar. - ele sorriu, eram visíveis todas as marcas de expressões em seu rosto, as sobrancelhas se ergueram conforme o sorriso aumentava e eu não sabia dizer qual traço dele me deixava mais impressionada.
Eu sentia sua respiração, seu rosto no meio da fumaça, seus cabelos bagunçados. Era viciante olha-lo.
Era como se eu quisesse entrar em seu corpo.
Ser parte dele e ele do meu ser.
Não precisávamos falar absolutamente nada, nossa presença física falava por si.
Sua respiração falhava como a minha e constantemente suspiravamos.
Mas eu não podia, eu tinha problemas demais e eu não queria ter mais um.
Não queria perder minha única amiga.
Não queria me apaixonar por um cara que acabei de conhecer.
Parecia inevitável.
Tinha que acontecer.
E aconteceu.
Nos beijamos novamente, suas mãos seguravam meus cabelos e as minhas mãos os teus.
Seu cheiro. Eu sempre me lembrarei dele. Tomando conta da coberta, do travesseiro, do tapete, da casa, do meu corpo.
Porque você chegou dominando todos os meus territórios.
Decidindo o que pertenceria a você, o que lhe seria útil.
Você fazia parte dos meus átomos e desgrudar da sua pessoa se tornou o ato mais cruel da minha vida, foi doloroso, foi inimaginável.
Você sabia.
Você sempre soube o que estava fazendo comigo porque você me viu frágil e despreparada e decidiu ser aparentemente diferente dos outros caras.
Você sabia que eu me lembraria do seu beijo até que a morte me levasse então você foi perfeito.
Inesquecível.

Questo potrebbe essere amoreOnde histórias criam vida. Descubra agora