Paradiso

98 12 3
                                    

Suas palavras me paralisaram, tudo que eu mais queria ouvir agora se tornava um peso para mim.
Amor. Amor. Amor.
Imaginar como seria um possível amor é completamente diferente de viver um. Ter a responsabilidade de amar, igualmente, outra pessoa.
Nascemos amando, é fácil amar quando se é criança e sua obrigação é ter um sentimento pelos que estão a sua volta mas Timothée a algumas semanas era um estranho para mim e agora havia depositado sobre mim o fardo de guardar as três palavras mais pesadas que existem.
Eu o amava. Era fato.
A pronúncia sempre será mais difícil porque quando se é posto em frase, voz e audição tudo é inundável e sufocante.
Eu queria ter segurado seu rosto e dito que cada molécula em mim sentia uma imensidão por cada molécula sua mas eu nunca soube me expressar, você soube disso assim que percebeu minha cara de espanto.
  Eu te ofereci um sorriso carregado de gratidão e você pareceu perdido no que havia dito, como se uma pontada de arrependimento o corroesse.
Naquela noite você não quis entrar na banheira comigo.
Naquela noite você apenas se deitou na minha cama e dormiu.
Você me culpa por isso?

Acordei sozinha, o lado que você ocupava agora só tinha um edredom amassado. O calor que exalava do seu corpo se tornou um frio impregnado que me causava constantes calafrios.
Coloquei um roupão aveludado e desci para a cozinha. Timothée estava limpando as marcas de sangue enquanto o café fervia. Na mesa havia ovos e panqueca, um pote de pasta de amendoim e farinha por todo canto.
- bom dia - me falou sorrindo.
- o que aconteceu aqui? - respondi sorrindo.
- tentei fazer um café da manhã pra você mas como você deliciosamente observou, eu sou um desastre!
- achei que tivesse ido para casa.
- não, não tivemos tempo de conversar e eu preciso realmente falar com você.
Ele arrastou uma cadeira até a minha frente e se sentou próximo a mim.
Me aconcheguei esperando ansiosamente pelas suas palavras.
- fui escalado para um filme.
- não brinca? - falei segurando suas mãos.
- queria que soubesse antes de todos, sabe que sua opinião me conforta!
- isso é incrível Timmy, eu estou muito feliz por você. - o abracei.
- só estudaremos o roteiro quando as gravações começarem, meio que tem que soar natural, foi o que o diretor pediu.
- você vai se sair bem, sabe que vai.
- eu queria passar esse tempo ao seu lado, digo, antes do início das filmagens, não sei se serei ausente mas temo que sim.
- obrigada por compartilhar isso comigo e não se preocupe, estarei torcendo por você independentemente de quão longe estivermos.
- tenho tanta sorte.
- eu também acho, a oportunidade de um filme, uau, isso é magnífico!
- não apenas isso, você foi certamente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida inteira.
- odeio quando você faz isso - falei corando.
- isso o que? - timothée sorriu.
- me deixa sem saber o que dizer, eu queria dizer tanta coisa mas toda vez que eu te olho eu só gostaria que se visse com meus olhos para saber exatamente como me sinto em relação a você, a nós e essa história toda.
- toda vez que eu te olho eu imagino a gente se casando, não quero que me ache precipitado mas é como se nos conhececemos a tanto tempo que eu vivo me perdendo nesses pensamentos.
- o que quer fazer hoje? temos que comemorar - falei mudando de assunto.
- estou sem ideias para ser sincero!
- podíamos ver um filme no cinema da cidade vizinha.
- seria perfeito.

   Aquele café da manhã marcou os poucosmelhores dias que já tive em minha vida. Ver a sua animação ao falar do quanto se sentia grato por estar sendo reconhecido foi realmente gratificante. Você ainda carrega o mesmo brilho nos olhos quando fala sobre assuntos de que gosta?

  Timothée resolveu que dirigiria, eu seria a responsável pela música e mapa, o que era na verdade uma coisa quase impossível para mim. Nos perdemos em torno de quatro vezes, duas delas na mesma avenida mas ainda agradeço mentalmente pelos atrasos que me faziam ter mais tempo ao seu lado.
Cantarolávamos o caminho todo músicas que somente nós ainda gostávamos.
  Você se lembrou de sorrir todas as vezes que terminava sua parte na canção e as vezes isso me fazia esquecer a letra.
Você era assim, meus três primeiros segundos pela manhã, aqueles três segundos em que você não se recorda de absolutamente nada.
Você era o meu momento bom antes de tudo me invadir.

  Assistimos um clássico chamado Grease e você insistiu que teria de aprender a dançar feito eles. Eu nunca gostei de pipoca mas naquele dia em especial comi todas que você me dava por simplesmente ter passado pelas suas mãos.
Eu dirigi na volta e você foi o caminho todo com a cabeça sobre meu ombro, acariciando meu braço enquanto cantava para mim suas músicas favoritas.
Eu não prestei atenção na letra, confesso, o que me prendia era o som da sua voz, que eu memorizava para nunca se perder de mim e não se misturar a qualquer outro som de qualquer outra voz.
Aquele noite pintei um quadro seu enquanto dormia. Talvez um dia eu te entregue, talvez não, sei que nele o sentimento mais puro e retratado é ter, em meio a tanto caos, um pedaço do paraíso.

Questo potrebbe essere amoreOnde histórias criam vida. Descubra agora