Capítulo 30 - Escolhas

3K 346 237
                                    

Anne definitivamente não tinha muitas experiências com beijos, nem com sentimentos. Mas precisava fazer aquilo, precisava indicar a Régulo que ele era importante e que não poderia simplesmente sumir assim.

Ao sentir a pressão dos lábios da garota contra os seus, ele tentou resistir, mas acabou se rendendo e retribuiu.
Aquilo era errado, Régulo pensava, tinha que se afastar e beijar Anne era totalmente o oposto.

— Anne... — Ele sussurrou separando o contato que tinham. — Eu não posso fazer isso.

— Mas eu posso te salvar. — A garota falou encostando suas testas. — Régulo por favor.

Uma guerra interna tomava conta da cabeça dele, ficar com Anne ou fazer o que estava determinado e sucumbir as Trevas? Não, ele não era uma pessoa ruim, só não sabia disso. Não queria decepcionar sua família, precisava ir embora dali agora.

Mas aquilo era tão incrível, quando ele tinha se rendido a alguém assim? Não conhecia esse tipo de sentimento e era estranhamente bom.

Os pensamentos de Régulo ficavam cada vez mais bagunçados, seu lado racional lutava para comandar até perder quando ele finalmente falou :

— Dane-se.

Deu mais um beijo em Anne, dessa vez mais intenso do que o primeiro. Suas mãos passeavam pela cintura da garota que simplesmente não conseguia acreditar no que estava fazendo.

Ela apoiou os braços nos ombros de Régulo que agora acariciava o seu pescoço com os lábios. Anne se arrepiava a cada toque, nunca se sentiu tão adorada e ao mesmo tempo confiante, com isso apenas sorriu boba.

— O que foi? — Perguntou o garoto.

— Nada. Só...você é lindo sabia?

— Eu sou?

— Sim, você é. — Anne disse afastando os fios de cabelo do rosto dele.

— Vai acabar me deixando convencido.

Os dois riram juntos e apenas ficaram se olhando por um bom tempo antes de começarem a se beijar mais uma vez.

Mais tarde, se sentaram no chão apenas existindo sem pensar muito.

— Hum, o que acontece agora? — Régulo perguntou sentando acariciando o cabelo de Anne que estava deitada em seu colo.

— Eu não faço ideia. Nunca cheguei nessa parte. — ela respondeu com os olhos fechados.

— Nunca beijou alguém e depois conversou sobre?

— De onde venho as pessoas não conversam depois do beijo.

— As pessoas dos Estados Unidos?

—Aham, Estados Unidos...

— Entendi.

— Além do mais, eu só beijei duas vez. Uma garota quando eu tinha 14 anos e um garoto ano passado, mas esse segundo eu não escolhi.

— Como assim não escolheu?

— Me desculpa mas eu não quero falar sobre, não é uma história muito legal.

— Tudo bem, não vou insistir.

Um silêncio pairou entre os dois e Anne quase pegou no sono, mas abriu os olhos assim que lembro de uma coisa que queria perguntar.

— Ainda somos amigos? Não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente ou sei lá.

— Acho que não somos amigos, mas vou aceitar esse rótulo.

— Melhores amigos que se beijam?

Entre Mundos | Marotos [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora