Querida Anne,
Os natais da minha família são horríveis, sempre a mesma coisa. Esse ano fomos passar na casa do marido da minha prima Narcisa, Lucius Malfoy, um cara loiro insuportável, me perguntou como ele se aguenta.
Devo confessar que sinto um pouco de pena de Narcisa, ela está sofrendo pressão de ambos os lados da família para ter um filho, sabe como é... "continuar a linhagem"
Acho que nunca vou ter filhos, não quero condená-los a esse mundo e acho que eu não seria um bom pai já que, como Sirius diz, as minhas influências não foram tão boas.Acho que você tem uma noção da Guerra que está acontecendo. Mas Anne, a situação aqui fora está ainda pior, eu não posso te falar muita coisa, tome cuidado, por favor.
Pessoas estão morrendo apenas por existir! Eu não sei o que fazer nem o que pensar, na verdade eu não posso pensar, isso pode ser ruim para todos.Sinto que já estraguei seu Natal com essa primeira parte da carta, então vamos falar de outra coisa. Comprei um presente pra você! Mas só vou lhe dar quando nos encontrarmos pessoalmente. Quando vi, logo pensei em você e espero do fundo do meu coração que goste.
Você também é muito importante pra mim, nossa relação é confusa e interessante ao mesmo tempo. Não sabemos o que é isso que acontece conosco e está tudo bem. Eu estou falando disso por carta porque sei que cara a cara eu não teria coragem e muito provavelmente vou me arrepender depois.
Vou te contar um segredo, eu tenho um diário, nele eu escrevo alguns sentimentos que insistem em me perturbar, sejam bons ou ruins. Acho que nos últimos dias você apareceu nele pelo menos umas cinco vezes.
Não quero parecer precipitado, muito menos te assustar, mas você não sente como se já nos conhecêssemos a anos? Eu não sei explicar, é confuso, parece que você é um anjo que caiu de algum lugar para me proteger ou salvar de algo, estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos | Marotos [1]
Fiksi Penggemar"Me Leve para casa" Foi o que Anne falou para si mesma quando viu uma estrela cadente passar por sua janela. E assim aconteceu, ela foi para Hogwarts. Mas nem sempre os desejos acontecem como queremos. Ela foi para o ano de 1977, na era dos Maroto...