Capítulo 8 - Palavras Mágicas

6.8K 690 878
                                    

Dedicado a semnd_prfaze, um dos meus lufanos favoritos e uma das melhores pessoas que conheci em 2020.

Anne acordo sofá com o barulho das pessoas saindo do salão comunal para suas respectivas aulas e com Lily chamando seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anne acordo sofá com o barulho das pessoas saindo do salão comunal para suas respectivas aulas e com Lily chamando seu nome.

— Anne! Acorda! Você vai se atrasar! — ela dizia sacudindo a garota.

— ACORDEI! — Anne gritou dando um pulo.

— Vai se arrumar rápido! A primeira aula é de Transfiguração! Eu tenho que ir andando pois tenho que conversar com a McGonagall, consegue achar a sala?

Lily começou a dar instruções de onde deveria ir, Anne não entendeu nada mas não queria incomodar.

— Tudo bem, entendi. Pode ir tranquila. —Ela disse e a ruiva saiu.

Anne foi correndo se preparar para a aula, ela foi tão rápido que parecia ter saído direto de um furacão com o cabelo bagunçado e a gravata folgada. Quando desceu as escadas com seu livros e varinhas a comunal já estava vazia.

— Eu posso enfrentar isso, não é? — Ela falou pra Blizzard que estava em parada em uma da janelas. — Eu posso, só encontrar a sala.

Mas não era encontrar a sala, Hogwarts era tão grande quanto parecia, Anne teve a sensação de ter passado por um mesmo corredor cinco vezes. Para piorar, Pirraça ficava aparecendo e gritando "ALUNA ATRASADA PELOS CORREDORES", era terrivelmente irritante.

Quando estava passando pelo milésimo corredor, teve a impressão de que a aula provavelmente já estava no final. Sua cabeça doía e ela deduziu que foi porque não dormiu bem na noite anterior.

— Anne Lewis se perdeu em Hogwarts no primeiro dia? — era Régulo se aproximando.

Anne não pode evitar sorrir.

— Pois é. Eu conversaria com você agora, mas estou super atrasada. Sabe onde é a sala de Transfiguração?

— Você só tem que seguir esse corredor e virar a direita.

— Obrigada Régulo. — disse com sinceridade.

— Não tem de que... Mas, deixa eu te ajudar mais um pouco.

O Black deu mais alguns passos em direção a a garota, que por instinto se afastou.

— Eu só vou arrumar sua gravata. — ele disse

Anne ficou em silêncio e o Black levou suas mãos até a gravata vermelha e dourada da garota, com delicadeza e calma, ele fez um nó perfeito. As bochechas de Anne queimaram, do mesmo jeito de quando Lily a tocou.

Entre Mundos | Marotos [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora