Esse capítulo contém referências ao primeiro episódio da web série "Marotos : Uma História" disponível no YouTube. É uma produção independente sem fins lucrativos escrita e dirigida por um trio de fãs.
Assista aos episódios, é realmente incrível e se puder doe. Siga nas redes sociais e participe da campanha #apoiemarotosep3.
"Não adianta a gente ficar sentado se preocupando. O que tiver de ser será, e nós o enfrentaremos quando vier."
— Rúbeo Hagrid
Anne abriu a boca chocada quando percebeu que estava na Ordem da Fênix, um arrepio percorreu todo o seu corpo e sentiu as lágrimas brotarem, não podia chorar ali do nada, mas já estava fazendo isso.
— Anne? O que foi? — Perguntou Alice.
— É... Nada, um cisco caiu no meu olho.
Anne se sentou perto de Remo que estava ao lado de Lily, a ruiva sorria animada para a amiga. Os alunos fizeram fila e cada um foi anotando seu nome na lista de membros.
Frank e Alice discutiam internamente quem iria começar a falar.
— Oi gente, que bom que vocês vieram, não achamos que iriam vir tantas pessoas, mas vocês estão aqui... Alice fala alguma coisa por favor. — Frank começou.
— Vamos fazer um breve resumo do porquê que estamos aqui. — ela falou e encarou o rapaz.
— A Ordem Da Fênix precisa de recrutas e com o grupo de Voldemort crescendo a cada dia, nós decidimos nos preparar aqui e treinarmos para quando sairmos da escolar.
— Eu e Frank passamos parte do verão treinando com a Ordem, e queremos passar esse conhecimento pra vocês ao longo do ano. — Alice falava olhando cada rosto. — Hoje vamos apenas explicar como as coisas vão acontecer e já já começaremos a ter aulas semanais.
Frank falou alguma coisa sobre relatórios semanais mas Anne já não escutava mais, estava processando aquele momento e olhando ao redor.
— Eu tô muito animada com a quantidade de pessoas que estão aqui, mas também muito preocupada com o que ouvimos da Ordem durante as férias. Frank...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos | Marotos [1]
Fanfic"Me Leve para casa" Foi o que Anne falou para si mesma quando viu uma estrela cadente passar por sua janela. E assim aconteceu, ela foi para Hogwarts. Mas nem sempre os desejos acontecem como queremos. Ela foi para o ano de 1977, na era dos Maroto...