"Para o menino que sobreviveu, obrigada por me inspirar a ser a garota que resistiu, você tem um raio na cabeça para representar isso e meu corpo inteiro é uma tempestade" Anne repetia para si mesma a dedicatória de um livro de poesias que tinha lido.— Anne! Você vai se atrasar! — sua mãe, Lucy, gritou do andar de baixo.
— Estou indo!
Ela se levantou do chão e bateu a cabeça em uma das prateleiras de madeira do seu quarto. Guardou o livro e pegou seu casaco da corvinal junto com as coisas da escola e desceu para o andar de baixo.
Um cachorro grande e preto foi até ela, seus pelos estavam enormes e ele lambeu sua mão.
— Oi Sirius! Quem é o neném da mamãe? Você! — ela falou com o cachorro enquanto ria.
— Anne! — a mãe gritava.
— Já estou indo!
— Não se esqueça do nosso jantar hoje a noite, precisamos conversar! — falou seu pai, Sam.
— Tudo bem. — ela falou saindo.
Lá fora suas duas melhores amigas, Emma e Julie, esperavam no carro.
— Você demorou em, entra logo! — gritou Emma no volante, claramente irritada.
—Desculpa Emma, eu estava lendo uma coisa. — Falou Anne entrando no banco de trás.
— Tudo bem, Anne. Ela só tá estressada por que brigou com o Louis mais uma vez. — disse Julie.
— Eu deveria estar surpresa? — Anne falou rindo.
Julie sorriu também, achando graça da irritação da amiga.
— Só tenta não nos matar. — Falou e Emma revirou os olhos — Ah! Anne, minha irmã leu uma fanfic que talvez você goste.
— Wolfstar ou Drarry? — perguntou Anne.
— Wolfstar e nunca vou entender como shippam isso. — Julie disse.
— Pra mim vocês estão falando outra língua. — Falou Emma.
Emma odiava tudo que envolvesse Harry Potter, ela simplesmente não entendia como alguém poderia gostar de um bando de crianças usando gravetos que faziam magica; Julie tinha assistido os filmes uma ou duas vezes por insistência da irmã.
Anne era o tipo de fã surtada, leu os livros várias vezes, assistiu os filmes até gravar a falas (apesar de odiar a maioria), fazia fanarts, assistia coisas sobre o mundo bruxo, lia e escrevia fanfics.
— Eu espero não ser pega com alguma pegadinha do "Dia do Veterano". — Falou Julie.
— Não vão fazer nenhuma com a gente, só otários caem nessa. — Falou Emma.
As três chegaram na escola depois de alguns minutos, Julie e Emma eram muito mais extrovertidas do que Anne e cumprimentavam todo mundo.
Enquanto as três andavam pelo corredor, Anne tendia a ficar para trás, ela sabia que as amigas não faziam isso por mal, mas ainda assim machucava.
— A gente se ver no almoço. — Emma falou acenando.
Julie e Emma foram para suas salas e Anne seguiu até o seu armário. Dentro dele tinham fotos com as amigas, imagens dos filmes de Harry Potter e algumas frases escritas como "Eu juro solenemente não fazer nada de bom".
Soltou um longo suspiro e se dirigiu a sua sala, aula de literatura, a disciplina que Anne se saía melhor, todo o seu amor por livros facilitava o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos | Marotos [1]
Fanfiction"Me Leve para casa" Foi o que Anne falou para si mesma quando viu uma estrela cadente passar por sua janela. E assim aconteceu, ela foi para Hogwarts. Mas nem sempre os desejos acontecem como queremos. Ela foi para o ano de 1977, na era dos Maroto...