Capítulo 25 - O Diabo Veste Preto

3.3K 369 235
                                    

Esse capítulo contém referências ao segundo episódio da web série "Marotos : Uma História" disponível no YouTube. É uma produção independente sem fins lucrativos escrita e dirigida por um trio de fãs.
Assista aos episódios, é realmente incrível e se puder doe. Siga nas redes sociais e participe da campanha #apoiemarotosep3

Uma semana depois da briga, Tiago e Sirius não voltaram a se falar, Anne também não se resolveu com o Potter, muito menos com Régulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana depois da briga, Tiago e Sirius não voltaram a se falar, Anne também não se resolveu com o Potter, muito menos com Régulo.

— Hoje tem reunião da Ordem, eles vão ser obrigados a fazer as pazes. — Falava Marlene com pouca convicção.

Lily tinha chegado bem tarde na noite anterior e por algum motivo Anne sentia que ela e Tiago estavam se encarando mais do que o normal.

Quando anoiteceu tiveram reunião da Ordem, Lily, Anne e Marlene foram juntas. Quase todo mundo estava lá : Sirius sentado sozinho em um canto tirando um cochilo, Edgar, Caradoc, Dorcas, os irmãos Prewett e Frank conversavam no canto oposto.

Tiago chegou logo em seguida com Pedro e Remo que tentava convencê-lo a resolver as coisas com Anne e Sirius.

Mais uma vez, a garota viu a troca de olhares entre Lily e o Potter, mas por que isso lhe machucava assim? Ela sabia que iria acontecer uma hora ou outra.

— Oi gente, desculpa o atraso. — Alice falou finalmente chegando no local — Acabei de falar com Dumbledore e ele não está nada feliz com o trabalho do Ministério. A cinco dias, um avião acabou caindo perto de um aeroporto em Portugal, causando 131 mortes. Mas isso não foi um acidente, haviam aurores a bordo fazendo a proteção de dois diplomatas trouxas, foi ataque de comensais da morte que jogou o avião para fora da pista. O fato é que Dumbledore tem motivos o suficiente para suspeitar que isso tem sido planejado de dentro do ministério.

— Calma aí, quer dizer então que os comensais estão realmente infiltrados no Ministério? — Perguntou Caradoc e Alice balançou a cabeça ema afirmação. — Achei que fosse um ou outro, mas pelo jeito que você tá falando...

— Então tem muito mais do que a gente imagina. — Completou Dorcas.

— Exatamente. E o que podemos fazer agora é nos preparar para o que está por vir. Dumbledore já se planejou para suprir a incompetência do Ministério e após o Natal ele vai acompanhar nossas reuniões de perto. Então o importante agora é avançarmos no que pudermos. — disse Alice.

Entre Mundos | Marotos [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora