Capítulo Especial - Os Segredos De Anne

4.5K 420 444
                                    

Heeeey! Para aquecer essa noite de Natal, aqui está o rascunho original. Devo avisar que algumas lágrimas podem cair...
Todas as falas que tiverem em negrito sou eu em off falando.
Vejam as principais mudanças hehe.

Esse capítulo deveria ser o encerramento da história, enfim, boa leitura!

⚠️Esse é um não faz parte da fanfic atual⚠️

— Professor eu não contei tudo sobre o que vai acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Professor eu não contei tudo sobre o que vai acontecer. — Anne falava encarando Alvo Dumbledore.

— O futuro é algo incerto, você não deve falar para ninguém. Nem mesmo para mim. — Ele diz enquanto arruma seus óculos de meia lua.

— Mas e as profecias? Os clarividentes... — Ela pergunta tentando ao máximo não chorar com todas as coisas que passavam pela sua cabeça.

— É diferente minha cara, o que os clarividentes fazem é prever o mundo através da habilidade que possuem. Mas você é de outro mundo, tudo que sabe é porque do lugar em que você veio, tudo isso são apenas histórias. Nós não sabemos das consquências caso o que tenha que acontecer não aconteça. Se as informações que você tem caírem nas mãos erradas, tudo pode desmoronar. Você entende ? — O velho diz com uma calma quase irritante.

— Entendo. — respondeu a garota.
Mas Anne não entendia, para ela não fazia sentido ver todas as pessoas que amava nesse mundo morrer. Se contasse sobre a traição de Pedro, poderia impedir a morte de Tiago e Lily, Harry iria crescer com os pais vivos. Sirius não iria passar anos em Azkaban e Remo não iria perder tudo que amava.

— Eu devo dizer que tenho novidades, descobri um jeito de fazer você voltar para casa do mesmo jeito que chego.Só preciso arrumar alguns detalhes e estará pronto. Aproveite o tempo com os seus amigos. — Diz Dumbledore.

Anne suspira, estava quase pensando em ficar ali para sempre, esquecer sua antiga vida. O diretor percebe o olhar triste da garota e fala :

— Anne, você não pertence a esse lugar. Em breve terá que voltar.


Ela não responde nada, apenas levanta da cadeira e acena silenciosamente para o Dumbledore, saindo da sala logo em seguida.

Assim que pisou os pés no corredor,não conseguiu evitar e sentiu as lágrimas brotarem de seus olhos, em pouco tempo estava aos prantos. Planejava ficar no jardim chorando sozinha quando viu um grupo de 5 pessoas se aproximando : Remo Lupin, Pedro Pettigrew, Sirius Black, Tiago Potter e Lilian Evans.

Entre Mundos | Marotos [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora