Capítulo 20 - Quando Vou A Hogsmeade

3.4K 413 169
                                    

" Controle suas emoções e discipline sua mente"

— Severo Snape

— Peça desculpas agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Peça desculpas agora. — Anne falou em tom ameaçador.

— Ou o que? — Perguntou Severo do mesmo jeito.

Ela semicerrou os olhos sem abaixar a varinha em nenhum momento. Iria lançar um feitiço em Snape se não tivesse sido interrompida :

— O que está acontecendo aqui? — uma garota perguntou sacando sua própria varinha e ficando entre os dois.

Ela estava vestida com as cores da sonserina e Anne reconheceu rapidamente seu distintivo de Monitora Chefe.

— Héstia! Essa garota da Grifinória está querendo invadir o nosso salão. — disse o garoto.

— Não é verdade, eu só queria falar com uma pessoa. Eu nem iria entrar! — Anne argumentou.

— Como você chegou aqui? — Perguntou a Monitora.

— Ouvi um aluno da sonserina falando a localização.

— Bom, são menos 5 pontos para a Grifinória por começar um duelo que claramente não foi permitido. E menos 5 pontos para a sonserina e não faça essa cara, Severo. Você estava pronto para atacá-la de volta.

A garota também estava no 7° ano, talvez Anne já tivesse visto ela em uma aula ou outra, apenas nunca tinha prestada atenção.

Seu nome era Héstia Jones e tudo que Anne sabia era que ela iria ser da Ordem da Fênix em um futuro distante.

Apesar de também ter 17 anos, ela parecia ter sido obrigada a amadurecer rápido. Tinha algumas marcas de expressões no rosto ( não que isso fosse da conta de Anne que tinha uma cicatriz enorme feita por um lobisomem), a postura era perfeita e ela era mais alta.

— Como é o seu nome mesmo? — Héstia perguntou.

— Anne Lewis.

— Muito bem, Anne Lewis. Volte para sua comunal antes que se envolva em mais problemas.

Anne sentiu que Héstia não era o tipo de pessoa que queria ter como rival. Ela parecia um ser superior, o tipo de pessoa que sabe exatamente como derrubar alguém apenas olhando.

— Tudo bem. — ela encarou Snape uma última vez e se virou para ir embora.

— Ei! — a Monitora chamou antes que ela saísse.

— Sim?

— Com quem queria falar?

— Régulo Arturo Black.

— Vou avisar que esteve aqui.

— Obrigada. — Anne falou com um sorriso e acenou.

Ela realmente não sabia quase nada sobre Héstia, nem como entrou para a Ordem, mas naquele momento isso não era importante. Então apenas seguiu para a comunal, afinal amanhã iria para Hogsmeade com Lily, claro que Remo também iria, mas só de pensar em sair com a garota, as borboletas invadiam o seu estômago.

Entre Mundos | Marotos [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora