Esse capítulo contém referências ao segundo episódio da web série "Marotos : Uma História" disponível no YouTube. É uma produção independente sem fins lucrativos escrita e dirigida por um trio de fãs.
Assista aos episódios, é realmente incrível e se puder doe. Siga nas redes sociais e participe da campanha #apoiemarotosep3
"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."
— Alvo Dumbledore
A conversa com Grengrass tinha perturbado consideravelmente a cabeça de Anne, ela passava a maior parte dos dias pensando naquele dia e no Voto Perpétuo que fizeram. Ao mesmo tempo mexia os pauzinhos aos poucos, por exemplo, tentava ficar mais próxima de Pedro para tentar entender o que motivou sua traição.
— Então, se eu fizer isso, tenho mais chances de ganhar o jogo? — Anne perguntou encarando o tabuleiro.
Era a tarde do dia 31 de outubro, Halloween e os dois estavam no jardim fazendo seu programa favorito : Jogar xadrez de bruxo.
— Pedro? — ela chamou mais uma vez.
Pettigrew estava distraído analisando para o horizonte, Anne seguiu o olhar do amigo e teve a impressão de que ele estava olhando para uma garota que conversava com Bartô Crouch Jr, não tão distante dali.
— Pedro Pettigrew!?
— AH! Oi, sim. Você tem que fazer essa jogada, sem medo de se arriscar.
— Entendi. — Falou encarando a peça. — Mas e você? Tem medo de "se arriscar"?
— Acho que todos nós temos um pouco de medo.
— E em relação aos meninos? Você arriscaria tudo?
— Eles são meus amigos. Mais que isso, meus irmãos. Eu morreria para protegê-los! — Pedro falou com convicção. — Mas as vezes sinto que eles não fariam o mesmo por mim... É uma sensação estranha, acho que você não entenderia.
— Você nem imagina o quanto eu entendo. — Ela falou com o pensamento distante.
Quantas vezes tinha se sentido assim na sua antiga escola? Julie e Emma com as "brincadeira", críticas destrutivas disfarçada de opinião e as tantas outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos | Marotos [1]
Fanfiction"Me Leve para casa" Foi o que Anne falou para si mesma quando viu uma estrela cadente passar por sua janela. E assim aconteceu, ela foi para Hogwarts. Mas nem sempre os desejos acontecem como queremos. Ela foi para o ano de 1977, na era dos Maroto...