Espero que assim como acompanham essa história aqui no Wattpad, possam fazer o mesmo na plataforma Dreame ⬇️Dreame: https://www.dreame.com/
Edward and Bella - Predestined love
Começando pelas apresentações sou Isabella Marie Swan e logo me tornarei a Sra. Isabella Cullen; acabei os deixando confusos, não se preocupem irei explicar... meu namorado — Edward Anthony Cullen, fez a coisa mais linda do mundo, pediu-me em casamento; quase desmaio. Temos cinco anos de namoro que tiveram muitas alegres e tristes também.Tudo começou desde criança, porém, foi na adolescência que o amor cresceu, o mais incrível é que nos declaramos juntos, tinha 16 anos e Edward era um ano mais velho que eu, então vimos o começo de namoro juvenil mais bonito, mais nem sempre tudo era somente flores, houve muita confusão, desentendimentos, magoas e solidão, chorei muito em vários momentos por diversos motivos, porém, nunca cogitamos terminar, pois, foi juntos que passamos por mentiras, invejas, pessoas mesquinhas que faziam o possível para destruir o nosso namoro.
Recordo de uma garota que era caidinha pelo meu Edward, a mesma infernizou nossas vidas como queria, sempre armando ciladas para terminarmos como traição, como se jogar em cima dele, até teve ceninhas escrotas que ela armava, além de conhecer a figura, sempre fiz questão de mostrar que superaríamos tudo, além de mostra-la que não iria cair nas suas cenas, confesso que sempre tínhamos ajuda dos nossos amigos — Mary Alice Cullen, irmã caçula de Edward e minha melhor amiga da infância, Emmett Meyer amigo das antigas e namorado de Rosalie Halen amizade que fiz na adolescência ,Jasper Halen irmão gêmeo dela e namorado de Alice; viram? Ficou tudo entre amigos.
Juntos somos inseparáveis, tendo muito união e sempre nos ajudando não importava o que seja; deixando isso de o lado pois eram lembranças amargas aonde desejei arrancar muitos cabelos.
Agora voltando ao lado alegre... lembro do nosso primeiro encontro e o beijo, as festas que íamos em galera, nossa primeira viagem depois que me tornei maior de idade, assim como nossa primeira vez mais intimamente, foi algo que compartilhamos juntos. Esses e tantos outros momentos que marcaram o nosso namoro e agora voltando para os dias atuais, aqui estou noiva aos 23 anos do homem mais maravilhoso do mundo. Podendo organizar oficialmente meu casamento que ficara para história, aonde contarei aos meus netos e bisnetos, fiquei pensando nisso até sentir beijos molhados pelo meu pescoço.
—Um beijo pelo seus pensamentos — Edward resmungou e sorri.
—Somente um? Que pena...não falo — Na mesma hora ele subiu em cima de mim todo sorridente, ele sabia que estava brincando e logo me encheu de selinhos molhados.
—Então... — Começou o mesmo a falar.
—Bem, estava pensando em tudo, desde do o começo do nosso namoro — Falei sorrindo e arrepiei quando Edward passou a boca na minha orelha.
—Uma das melhores coisas que me aconteceu, muitos momentos bons e ruins que não deveria ter — Ficou sério e sorri passando a mão pelos seus cabelos bagunçados.
—Em relacionamentos sempre tem momentos conturbados — Digo dando risada leve, porém, não me arrependo de nada.
Aconteceu como deveria ser, acredito que estávamos destinados a estarmos juntos e várias coisas aconteceram para que isso ocorresse. Lembro da primeira vez que vi Edward, quando tornei-me amiga de Alice e fui convidada para o aniversário dela, então...lá estava ele todo impecável de terno preto, parecendo um príncipe encantado que deixou-me com os olhos brilhando a festa inteira.
Desde então fiz parte da família Cullen, me tornei uma presença constante e as vezesera pega de surpresa quando Edward vinha me buscar, por pedido dos seus pais,assim como as rara vezes que participava do Karaokê organizado por Alice, teve a vez que ela descobriu que estava mega apaixonada pelo irmão dela e a doida começou a querer bolar planos para que tivesse meu primeiro beijo com Edward; acreditam nisso! - Ah! Tenho boas memórias do tempo que passei nacasa dos Cullens.
—Você está certa — Edward sorrindo torto e puxou-me pelo cabelo carinhosamente.
—Sempre estou amor — Disse sorrindo maliciosa e grudei as duas mão no seu cabelo rebelde.
—Parece que continua bem convencida — Edward sorriu com ironia e deu um leve tapa nas suas costas, ele ainda teve a coragem de fingi que tinha doido.
—Se eu sou convencida, você senhor Cullen é um charlatão que me lubridiou por cinco anos — Argumento tacando o travesseiro nele que sabia apenas cair na gargalhada.
—Que me lembre...foi uma decisão unanima senhorita Swan — Falou dando um belisca na minha coxa e dei risada, reclamando que doeu.
Não é que ele estava certo, estávamos aprendendo a morarmos e evoluirmos o nosso relacionamentojuntos, sabendo conciliar faculdade, nossos momentos entre amigos e familiares,assim como aqueles aonde somos apenas Bella e Edward namorados se curtindo — Para nos dois o casamento ainda não estava nos planos, algo que seria planejado no nosso tempo.
—Esse seu lembrete está totalmente correto — Digo e ele sorriu quando sentiu meus dedos passando pelos seus braços.
—-Hum... — Meu noivo não conseguiu raciocinar direito, depois da mordida que deu no seu pescoço.
Noivo! Era impossível tirar o sorriso enorme do meu rosto ao lembrar disso que ainda estava fresco em meus pensamentos, pois, Edward Cullen não será apenas meu amigo, confidente e namorado, agora também terá o título de meu noivo para finalmente ser meu marido e não via a hora disso acontecer.
Volteiminha atenção para ele que olhava-me com os olhos bem maliciosos, nesse olhar intensotinha de tudo, paixão, excitação, admiração, luxúria e amor acima de tudo, vejoele perdendo o controle quando deitou-me na cama e a loucura veio à tonatomando toda minha atenção e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)
FanfictionComeçando pelas apresentações sou Isabella Marie Swan e logo me tornarei oficialmente Isabella Cullen, acabei os deixando confusos, não se preocupem irei explicar... Serei pedida em casamento depois de muito cinco anos de namoro, fomos muito p...