Capitulo 12 - Bebê chegando...

1K 34 1
                                    

Edward and Bella Predestined love

Edward and Bella  — Predestined love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou naquele estagio aonde praticamente não consigo andar sem ter alguém me ajudando, por estar enorme, então, praticamente estou perto de ter o bebê. Acabei precisando ainda mais repouso desde do dia que quase cai no banheiro e meus familiares ficaram super preocupados e tem feito vigilância acirrada, — Tenho sido cuidada principalmente pela mãe e sogra, além do marido extremamente preocupado. Apesar de ser uma mulher muito ativa, tenho ouvido os conselhos da minha cunhada para aproveitar este momento para descansar, pois, quando o bebê chegassem seria milagre se pudesse dormir tranquilamente.


9 meses 👶


Edward aproveitou seu dia de folga comigo e estamos sentados vendo televisão, algo muito raro, já que somos um casal muito ativo, senti a mão do meu marido em cima da minha barriga de forma possessiva "Ele elevou a sua possessão para o nosso bebe" ser assim não é algo chegado ao extremo, esse é seu jeito de mostrar que somos deles, além de ter se tornado ainda mais super cuidadoso e preocupada quando se trata de mim.

Estava apreciando seus carinho no meu cabelo e na barriga, sentindo-me a mulher para sortuda do mundo, quando do nada ficou impossível não faz careta com a ponta de dor que sentir.

—Amor! Está tudo bem? — Pergunta preocupado quando contorci de dor.

—Sim, apenas começou umas pontas na barriga — Foi difícil conter o gemido de dor e ele se levou comigo.

—Calma, respira...— Edward começou a respirar comigo quando senti uma água descendo pelas minhas pernas.

—Edward, vai nascer — Disse vendo que a bolsa estourou.

—Meu deus! Tudo bem respira, vamos para o hospital agora — Fala todo agitada e até daria risada se não estivesse desconfortável.

—Bella, já voltou — Tentou me sentar mas neguei segurando no sofá, tentando respirar e continuo — Preciso me trocar... — Peço e sou levada por ele em seus braços e não tem demonstração de amor maior que esse, por estar num estágio aonde estou mais pesada que um elefante.

Edward subiu que nem um furação no correndo do nosso quarto e deixou-me no banheiro para ir até o quarto do bebe para pegar as bolsas que deixamos prontas, segurei na pia e fui sentando no vaso que estava com a tampa abaixada, suspirei quando uma ponta veio e segurei na barriga.

—Calma, filha! Logo estaremos juntos — Falei suavemente passando a mão nos locais da barriga e pelo jeito foi ficando mais calmo.

Edward entrou trazendo uma roupa mais confortável que tinha separado e enquanto tomava banho, aproveitando que as contrações aliviaram um pouco e ele logo ligou desesperado para seu pai.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora