Capitulo 22 - Momentos...

396 23 3
                                    


Edward and Bella Predestined love



—Oi Marido — Digo sussurrando, sentido beijos pelo meu pescoço, virei na cama e beijo os lábios carnudos do meu marido.

—Oi, meu amor — Disse e parando os beijos para focar nas mordidas.

—Preciso ir trabalhar! Tenho paciente no turno da manhã — Falou olhando pra mim e depois veio para cima de mim, morde minha orelha começando a beijar meu corpo.

—Marido! Você não está indo ao trabalho? — Argumento segurando ele pelos cabelos.

—Primeiro vou fazer sexo com minha esposa — Sussurrou sedutor e dou um sorriso malicioso e no momento que grudamos nossas bocas com extremo amor e desejo, começando a nos unir como amantes perfeitos que somos juntos.


[•••]


Relembro o que ocorreu com Alice quando foi ao meu trabalho e no quanto ela ficou temerosa e teve um aumento na sua pressão pelo que aconteceu com uma colega da universidade que perdeu o bebê, ainda mais por ela estar grávida e sua ansiedade foi ficando maior quando ficou perto cada vez mais perto do seu parto — Minha cunhada acabou precisando fazer terapia para se sentir mais segura e não temer tanta a vida do pequeno Patrick, nossa família a ajudou no que fosse necessário para ela se sentir tranquila, mais a compreendia... lembro do quanto foi difícil com Thomas, acreditando que algo grave estava acontecendo com ele e não conseguia levantar para pega-lo em meus braços. Se não fosse Edward como pai e meu sogro como médico orientando no processo do meu garotão não teria ficando tranquila facilmente.

E para alegria da família reunido no hospital, nasceu o pequeno Patrick Henrique Cullen Halen, um belo nome para o mais novo membro da família e dava para ver a felicidade de Carlisle por fazer o parto de todos os seus netos — Depois de alguns dias, Alice e o bebê tiveram alta do hospital, Jasper tinha acabado de entrar para o grupo dos papais corujas da família, minha filha pulava sorridente querendo ver o bebê de perto, seu mais novo primo.

Todos demostrando alegria pela chegada de Patrick e tive a maior supresa de todas com meus pais revelando a noticia de que vão adotar uma garotinha de 2 anos olhei a foto da linda menininha de cabelos negros.

—Mãe, pai! Ela é linda, estou feliz por vocês — Era impossível não ficar feliz pelos meus pais, ainda mais pelo gesto lindo da adoção.

Ainda tenho a chande de ter uma irmã cacula que sem saber seria tia sendo tão nova — Observei minha mãe que esbanjava felicidade por ser mãe pela segunda vez, conversamos sobre a papelada e da visita que fizeram a menina no orfanato.

Todos estavam como gostamos, reunidos na mansão dos meus sogros os Cullen! A mãe de Edward contava alegre sobre a viagem de ferias com o meu sogro e dos lugares paradisíacos que conheceram, Emmett fazendo piadas como sempre, Jasper sempre mantendo um olhar sobre o filho no colo da esposa, Rosalie observava os filhos brincando que corriam atrás de Annie a líder do pequeno batalhão de crianças, Edward comentava dos turnos do hospital que foram mais agitados e pacientes dos mais graves aos mais simples, sentei com Thomas no colo ao lado da minha mãe.

—Essa noticia é ótima! Mãe — Falava sobre conseguirem resolver tudo sobre a papelada e estarem aptos para adotarem.

—Sim, vou ter outra garotinha — Disse beijando minha testa depois fez o mesmo com Thomas e as mulheres começaram conversar sobre diversos assuntos e os homens estavam na sala vendo jogo.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora