Edward and Bella — Predestined love
Finalmente as coisas voltaram aos conformes, desde do nascimento de Thomas, parecia que não conseguiria respirar aliviada até podermos sair do hospital juntos, mas tive que revezar meu tempo, pois, tenho uma filha que precisava de mim, mesmo com Edward ajudando o máximo que podia, porém, Annie perguntava sobre mim e o irmãozinho — Meu garotinho era mesmo decidido, além de ter nascido antes do previsto ainda precisou de ajuda para ganhar peso sem perder o que estava ganhando, era mesmo nosso lindo pequenino que se mostrou muito valente.
Quando finalmente pudemos ir para casa foi como se todo o peso do mundo tivesse sido tirado das minhas costas, por saber que tudo agora ficaria bem e teria meus filhos perto de mim, a gravidez de Thomas foi tranquila, mas em compensação deixou-me mais agitada, enquanto via meu ursinho pela vidro da incubadora sem poder ir embora comigo, foi difícil sair do hospital, mais minha princesa precisava de mim e consegui revezar com meu marido e a família para ficarem com ele — Foi muito motivo de festa, quando saímos finalmente do hospital e desde então meu garoto tem crescido lindamente.
Estou tendo novamente a adaptação das primeiras fases do bebê que vivenciei com Annie e regularmente Rosalie ligava para mim desespera achando que tinha feito algo de errado, pois, quando um chorava o outro vinha atras. Tentei acalma-la da forma que podia e parece que teve um alivio maior depois que seus pais foi passar uma temporada na casa deles — Lembrava disso quando ouvi meu celular tocando e peguei como flash para evitar que o barulho acordasse Thomas, sai do seu quarto levando a baba eletrônica e entrei no meu.
*Oi, Rosalie*
*Oi! Desculpa, atrapalhar...*
*Não se preocupe! Apenas acabei de alimentar o Thomas*
*Nem me lembre disso! Acreditava que meu marido fazia muito uso dos meus seios, mais estava enganada* — Era até engraçado isso, pois, Edward passou longe do meus seios por meses na gestação da Annie e quando descobrimos que estava grávida ele pareceu aproveitei o máximo possível dos meus seios até que chegasse a fase que começasse a reclamar de desconforto e dores.
*Isso é uma fase, Rosa! Vai passar, de verdade*
*Valeu, mas não liguei para falar das minhas reclamações! — Claro que tínhamos aqueles momentos na ligação que colocávamos o papo em dia e parece esse seria o de hoje.
*Parece que as coisas andam bem calmas, ultimamente* — Falou e ela nem imagina o quanto agradeço por isso, pois os dois no hospital com Thomas foram sem duvidas os mais longos da minha vida.
*Sim, fico feliz por ter voltado para casa com Thomas e sobre os acontecimentos anteriores...*
*Exato! Acontecimentos marcantes! Alice e meu irmão finalmente se casaram e foram para lua de mel*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)
FanfictionComeçando pelas apresentações sou Isabella Marie Swan e logo me tornarei oficialmente Isabella Cullen, acabei os deixando confusos, não se preocupem irei explicar... Serei pedida em casamento depois de muito cinco anos de namoro, fomos muito p...