+18/Capitulo 9 - Lua de Mel

951 33 4
                                    

Edward and Bella - Predestined love



Com toda a certeza esse foi o dia mais feliz da minha vida, das nossas vidas - Bella estava radiante de linda... seus olhos brilhavam e sorria a todo estante "minha linda... Esposa" Estou gostando disso, minha mulher, minha amante, minha esposa. Agora a mesma estava toda eufórica para saber onde vai ser a nossa lua de mel, tentava de tudo pra descobrir, porém, ela logo vai saber e descobrira a minha surpresa.

- Vão logo se não irão perde o voo - Falou Alice eufórica.

Despedimos de todos e pegamos o caminho para o aeroporto, fiquei o momento todo segurando sua mão... bem que a minha mãe avisou que nós iríamos atrasar, pois, logo que chegamos no aeroporto precisamos ir fazer o Check-in do nosso voo.

- Paris ? - Bella perguntou, enquanto, aguardávamos o nosso vôo, sorri para ela e assenti.


********



- Paris ? - Perguntei, enquanto, aguardávamos o nosso voo, ele sorriu para mim e assentiu.

- Sabia que eu amo você ? - Eu falei enlaçando as mãos em seu pescoço e raspei levemente meus dentes no lóbulo da sua orelha, percebi que ele estava se segurando.

- Já desconfiava - Comentou sorrindo malicioso e continuou com minhas provocações, dando beijinho inocentes em seu pescoço, raspando levemente meus seios em meu corpo, me prensando contra ele, provocava sem me importa... estava feliz e ansiosa para começarmos nossa vida juntos... na nossa casa, como marido e mulher. Tendo a sorte de ter esse homem maravilhoso ao meu lado.

- Amor! Acho que seremos expulso se não nos comportamos - Sussurrou sorrindo travesso e não aguentei,pois, acabei dou uma risada estrondosa e jogo a cabeça para trás.

- Prometo ficar... quietinha - Digo mordendo a orelha para logo passara língua em seguida, dava para vê o sofrimento dele com as minhas provocações.

- Esposa, você não deveria me provocar desse jeito... posso querer minha vingança - Murmurou no meu ouvido com a sua voz rouca pelo desejo que ele consumia por mim, me fazendo arrepiar inteira.

- Humm...então, é melhor capricha em te provocar, para você caprichar em se vingar de mim.

Senhores Passageiro o voo para Paris decolará em dez minutos."


[•••]


- Amor! Já falei varias vezes que tenho olhos somente para você - Edward argumentava, enquanto, olhava para aeromoça com um olhar mortal.

Já estávamos na nossa poltrona do avião, decolando na primeira classe e estava convicta que a aeromoça estava dando em cima do meu marido.

-Juro que se ela dê mais uma piscada para você, vou arranca essa juba loira - Falo entre dentes.

- Bella amor... eu amo você e apesar de adora que seja possessiva! Mesmo assim, não há motivos para você ter ciúmes de mim - Edward falava acariciando meus cabelos longos da maneira que gosto, imagino que tentando me acalmar.

- Essa vaca nem imagina que estou em Lua de mel! Com o marido gostoso e sexy do mundo e você ainda quer que não sinta ciúmes - Comento indignada, enquanto, Edward dava gargalhada jogando a cabeça na poltrona da sua frente, apreciando minha crise louca de ciúmes.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora