(No salão da festa de casamento)
A festa do meu casamento ficou tudo muito lindo, todas as pessoas mais próximas presentes se divertindo muito, isso me fazia imensamente feliz.
Estava de pé ao lado dos meus pais que estavam conversando empolgadamente com a minha sogra... sentia-me completamente perdida em meus pensamentos, precisando entender tardiamente o quanto ficara marcado na minha vida. O dia do meu casamento, em como nossa ligação aconteceu de forma tão natural tornando-se tão intensa e calorosa.
Sou interrompida com um beijo inesperado em meus lábios — Um beijo tão delicado, aqueles lábios pareciam de seda, puxou-me grudando nossos corpos e nossas línguas se encontraram numa forma de dança calmante, sua mão direita estava em minha nuca a cariciando enquanto, a outra estava em minha cintura apertando meu corpo contra o seu delicadamente.
Quando paramos, olhos se encontravam... ele caricia meu lábio inferior dando um beijo lento. Ainda estava muito surpresa pelo inesperado beijo, ainda por cima em público, fiquei um tempo sem ação e até paralisada, depois dei um sorriso brilhante e como dizem... estava distraída com a cabeça nas nuvens depois desse beijo.
Precisei voltar para à terra quando a mãe do meu marido "Ainda era um estranho bom, falar assim" minha sogra veio pegando em minha mão.
— Ah! Minha querida, você não tem noção de como estou feliz nesta noite, serei eternamente grata por fazer o meu filho um homem feliz — Ela sorriu continuando — Seu amor por ele está nítida em seu olhar e também está no olhar dele — Quando ela termina de dizer essa última frase, olhei em direção a Edward que estava ao meu lado com sua mão apoiada em minha cintura.
Ele estava meio envergonhado, algo muito difícil de acontecer, mais tinha um sorriso enorme no rosto — Ela pede licença e se afasta deixando-me ali nos braços da minha felicidade. Eu devo estar esbanjando felicidade, era algo complicado de conter e nem tinha vontade de fazer.
Edward segurava minha mão, enquanto, começa a me rodopiava sorridente e do nada pulei em seus braços, ele rapidamente segurou, sorrimos um para o outro — Então, todos começaram a dançar agarrados com o som da batida envolvente. Meu lindo marido colocou-me no chão para pegar minha mão encaminhando para dançar com ele.
Começamos uma dança no começo tranquila, estamos abraçados minha cabeça repousada em seu ombro, enquanto, dançamos — Uma eletricidade invadiu nossos corpos um arrepio, uma sensação incrível, poderia passar o resto da minha vida nos braços desse homem perfeito, companheiro, príncipe, amante de todas as formas. Com cuidado ele puxa meu rosto para olhar para ele.
— Ah! Bella... Você está tão linda nesse vestido — Seu olhar está queimando de paixão por mim, posso ver, posso sentir isso.
— Edward Te amo tanto e a acredito em suas palavras — Digo em um suspiro, cariciando seu rosto.
Ele me olhava com puro amor por mim que me deixa radiante como se fosse a primeira vez.
— Também Te amo — Ele tem tanta sinceridade no seu olhar e tirou minha mão de seu rosto devagar e a coloca em volta do seu pescoço e continua — Bella por isso estamos aqui, unindo o nosso amor — Olho para aqueles olhos e tento não chorar, mas lágrimas caíram e mesmo veio limpando.
— Você está certo, marido — Ele arregala os olhos admirado, ele levanta uma sobrancelha e afasta um pouco nossos corpos, mas ainda estava me segurando.
— Esposa! Adoro esse novo status.
— E qual seria?
— Bella! Não finja de boba você sabe... agora fale novamente. Por favor;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)
FanficComeçando pelas apresentações sou Isabella Marie Swan e logo me tornarei oficialmente Isabella Cullen, acabei os deixando confusos, não se preocupem irei explicar... Serei pedida em casamento depois de muito cinco anos de namoro, fomos muito p...