Capitulo 24 - Aniversário de Casamento

414 18 1
                                    


Edward and Bella Predestined love

Edward and Bella  — Predestined love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A euforia estava sendo contagiante por parte de todos com Rosalie estava sentada na sua cadeira de balanço e todos a rodeavam para olhar o pequeno Noah — A única que não estava era a Nicole que foi ficar com a madrinha que teve a linda Dulce e como ela já tinha visto o irmão no hospital, acabou ficou eufórica quando o padrinho veio busca-la.

Os primos que estavam ao redor olhavam o Andre e alguns criaram coragem para passar a mão na cabecinha dele, observo os avós maternos emocionais juntamente com os parentes que sorriam radiantes, mas não se podia negar pelo brilho no olhar de Rosalie que estavam resplandecente — Rosalie confidenciou que na sua última consulta conversou com a médica e depois com seu marido sobre resolverem que somente teriam os três filhos e Emmett demorou muito para aceitar e sobre muitos protestos fez a vasectomia com os irmãos aproveitaram para fazer piadas sabendo o quanto o mesmo adorava tirar sarro de todos.


[•••]


Comecei então a dedicar fervorosamente a sobre a festa de comemoração do meu aniversário de casamento com meu lindo esposo com tudo que tínhamos direito era como se estivesse escolhendo as coisas e decoração do preparo do casamento — Sentia as mesma sensações do frio na barriga quando decidia cada detalhe importante para um dia tão especial, para a data do momento em que fiz a melhor escolha do minha vida.

—Filha, poderia ajudar? — Peço da porta da minha sala e vejo minha linda garota de short jeans e camiseta azul água.

Minha garotinha cresceu e foi deixando a cor rosa de lado para se aventurar em novas cores, aprendendo a gostar de maquiagem, dançar e sair com as amigas — Entrei no meu escritório e ela seguiu-me.

—No que mãe! — Peço que venha até mim e a coloco sentada no meu colo a mesma deu risada.

—Acredito que estou pesada para ganhar colo — Sussurrou e sorri beijando seu ombro.

—Você nunca estará pesada ou grande demais para não ter colo — Responde e aponto para o computador e continuo —É sobre a festa da mamãe e do papai — Mostro as tonalidades que escolhi para decoração do evento e passo para as toalhas de mesa.

—Depois de muitas discussões de sua tia Alice e sua madrinha, conseguimos separar essas três cores para as toalhas nas mesas, mais estou indecisa sobre qual escolher — Annie olhou atentamente dando um risada imaginando as duas discutindo.

—Hum, gostei mais dessa aqui! — Apontou para a terceira opção e sorri percebendo que ela escolheu o que tinha separado.

—A primeira foi Rosalie e a segunda Alice! A que você escolheu foi a que separei — Comento e ela sorriu convicta de qual tinha escolhido.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora