+16/ Capitulo 4 - Despedida da Noiva

1K 49 9
                                    

  Edward and Bella - Predestined love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward and Bella - Predestined love


Sou a noiva e esse é o meu momento, pois, mês que vem irei me casar e rezo para que tudo der certo, mas no momento estou com uma pulga atrás da orelha que está me deixando maluca - Acontece que Emmett irmão do meu noivo está preparando junto de Jasper a despedida de solteiro, eles são loucos e fico agitada somente de imaginar o que eles poderiam estar planejaram para Edward; claro que as garotas nesse meio percurso tentava me distrair, fazendo planos para minha própria despedida.

- Bella, Alice chegou! - Gritou Emmett da sala.

Era impressionante como o tsunami podia estar tão perto do meu paraíso.

Neste momento, estava bem na linha de divisa dos dois, estava saindo do paraíso e entrando no escuro - Edward, meu homem para todos os propósitos, acabava de se levantar da cama para se arrumar e sair com Emmett, Jasper e seu primo Jacob que é um tremendo safado, deve ter aprendido com Emmett na época louca dele;

De alguma forma Edward pedia para me divertir; como seria divertido deixar meu anjo com aqueles malucos do Emm e Jazz? Estava muito tentada a recusar os planos de Alice, mas sabia que ela viraria um diabo da tasmânia, vindo para me matar.

Então era ser impossível, pois, ela é minha melhor amiga e cunhada, apesar de tudo, amo aquela baixinha, porém, definitivamente, não gostava de despedidas de solteiras; não era como se tivesse ido a muitas, fui apenas em uma da minha tia que estava se casando pela terceira vez, envolveu muita atenção e exageros - Alice é a rainha dos exagerados! Tudo o que desejava era ficar com Edward na cama, mas isso é pedir demais. Como o nosso casamento é desejado pelos dois lado das família, tudo estava girando em volta dos detalhes que fiz questão de envolver minha mãe e sogra que estava radiantes por vê amigos de infância se casando.

Quanto à minha melhor amiga, seria impossível não envolve-la na organização e fez questão de planejar a despedida do que achou melhor e sabia que não deviria ter acreditado que ela faria as coisas como queria.

- Comporte-se e boa sorte - Edward sorrindo e fechei a cara na sua direção, Emmett apenas olhava rindo horrores.

- Emmett se fizer alguma mulher agarrar meu noivo, sabe que fica feio as coisas para você - Ele revirou os olhos como se já tivesse sido ameaçado antes por uma bela loira que se chama Rosalie.

- Cunhada! Apenas aproveite seu último dia de solteira, Alice está te esperando com minha ursinha, aproximei de Edward dando um beijo antes de sair.

Desci o elevador e abri a porta para a garagem e vejo em destaque o porsche vermelho de Alice estacionado ao lado do Mercedes - O carro de Edward. Reconheci as três pessoas que estavam dentro do carro: Alice, que para meu desespero estava no volante, já que a mesma quase fez o instrutor mija nas calças e somente conseguiu tirar a carteira na terceira tentativa, Rosalie toda maravilhosa no carona e para minha surpresa minha prima Renesmee estava no banco de trás. Sorri para ela grandemente e cumprimentei-a, acho que talvez Alice não fosse aprontar tanto; assim espero.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora