Edward and Bella — Predestined love
ROSALIE H. CULLEN
Estou naquele momento aonde passo o maior parte do tempo no quarto dos meus anjinhos, começo trancando Nicholas, mas acabei precisando chamar meu marido para trocar a outra que choramigava no berço.
—Fala, amore mio...
—Papai! Preciso da sua ajuda para sua filha, enquanto troco Nicholas — Digo e ele entra todo sorridente, adora quando o chamo assim.
Meu marido no inicio teve que se adaptar a sua nova versão, preciso fazer isso quando se tornou namorada, marido e agora como pai, mas Emmett tem feito um ótimo trabalho, sempre se esforçando para aprender o que pudesse — Ele azucrinou o ouvido do seu irmão Edward para dar dicas. Achava incrível quando fazia isso sem medo de como seria visto e sabia que precisava de conselhos de alguém experiente que poderia verdadeiramente ajuda-lo sem recrimina-lo caso fizesse algo errado, pois, já passou pelo mesmo que meu marido.
Lembro que Emmett no começo tinha medo de pegar os bebes e acaba machucando, mas pode-se ver o carinho e cuidado que ele tinha — Vejo ele entrando para se aproxima do berço e pegou Nicole que parou o choramingo, dei um sorrio vendo Emm conversando com nossa filha que sorria lindamente se divertindo com as expressões do papai todo bobo.
Olho pela janela segurando meu filho nos braços sorrindo, pensando em no quanto sou abençoando, por Deus ter mandando dois dos seus anjos lindos para mim. Na verdade nunca imaginei que minha vida teria uma mudança tão grande — Quando conheci Emmett Cullen com seu jeito brincalhão e xavecador que conseguia me fazer dar boas risadas das besteiras que diziam. Esse foi um dos motivos por ter me apaixonado por ele que apesar de ser paquerador, mostrava-se ser um homem de firmeza quando queria algo e no caso... ele me queria! Mas se quiser isso teria que andar na linha e assim Emmett prometeu tornando-me a única mulher na sua vida, se transformando em uma pessoa completamente de antes.
Posso afirma que Deus colocou ele no meu destino, pois, agora tenha a chance de ter esse homem carinhoso, brincalhão, pai coruja, marido excelente, super protetor e graças a ele hoje tenho uma família como sempre desejei, "tenho uma família maravilhosa com toda certeza"
Antes de ter tudo isso acontecer, Deus es que colocou na minha vida duas melhores amigas que uma mulher poderia sequer imaginar — Quando conheci Alice e Bella, as duas já se conheciam e ficaram ainda mais unidas com suas famílias por serem vizinhas, mais foi graças a uma festa que Alice fez que a mesma convidou-me e apresentou seu irmão Emmett para mim e nesse mesmo dia por ela ter deixado que trouce-se alguém comigo a mesma conheceu meu irmão gêmeo Jasper "Sim, estava explicado a genética parentesca de gêmeos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)
ФанфикComeçando pelas apresentações sou Isabella Marie Swan e logo me tornarei oficialmente Isabella Cullen, acabei os deixando confusos, não se preocupem irei explicar... Serei pedida em casamento depois de muito cinco anos de namoro, fomos muito p...