Capitulo 17 - Nascimento dos Gêmeos

482 27 3
                                    

Edward and Bella — Predestined love

ROSALIE CULLEN

Parece que com o meses passando mais difícil do que nunca, estava complicado não reclamar das dores nas pernas, costas, mais isso logo passava quando entrava no quartinho dos meus bebês, imaginando quando os tivesse em meus braços — Fui alertada dessa fase final da gravidez, por Bella que tem mais experiência por já ser mãe, enquanto sou mãe de primeira viagem, por passar maior tempo descansando por ser mais intenso fazer longas caminhadas e no meu caso estou carregando dois bebes dentro de mim, então tudo dobrou, mas de acordo com minhas conversas com Bella a mesma vem tentando acalmar-me sobre todos os sentimentos e complicações que eram normais e como disse: "cada gravidez é diferente" Já com falou que a da Annie foi agitado, quanto ao do seu segundo filho estava sendo mais tranquilo.

—Emmett — Chamei meu marido, que saiu da cozinha com leite condensado causando-me água na boca.

Era até compreensivo desejo de grávida, mas pelo jeito depende de cada mulher, pois, a Bella parou com os desejos, mas como meu marido precisou entender sobre isso ele foi perguntar a alguém que já passou pelo mesmo que ele — Seu irmão, Edward que seja fez loucuras para realizar os desejos da sua esposa, quanto ao meu caso, meu marido precisou ser paciente já vieram em dobro assim como os bebês.

—Aqui está, amor — Fala Emmett entregando o leite condensado.

—Obrigado amorzinho — Respondo segurando a lata, assim que Emmett veio se sentar ao meu lado, senti uma fisgada tremenda que deu um arrepio e gritei, assustado o inferno nele.

—O que foi? — Perguntou confuso e olhei para baixo sentindo um liquido descendo pelas minhas pernas.

—Se estava querendo ir ao banheiro, poderia ter pedido! — Poxa, meu cabeça dura não entendeu o que aconteceu.

—Emmett!! Isso não é xixi, a bolsa estourou, os bebes vão nascer — Digo contorcendo meu rosto.

—Caramba! Entendi, hospital e meu pai — Falou tudo de uma vez desesperado, enquanto andando sem rumo pela sala.

—Calma Emmett, vai ficar tudo bem! Liga para seu pai — Peço tentando acalmar o marido, pois, não podíamos ter dois histéricos e estou quase tendo um treco, pois, esse negócio de contração doem para uma cacete.

Mas acabei dando um grito, demonstrando que os bebês estavam loucos para saírem e eu para essa dor passar quase desistindo de ter um parto normal.

BELLA CULLEN

Estamos em casa e como é dia folga do meu marido e nossa Annie estava com meus pais que chegaram de viagem com presentes para a neta que foi animada para passar o dia juntos — Assim aproveitamos o dia para namorar um pouco. Edward beijava meu pescoço, enquanto um das mãos passava pela minha barriga super grávida, passei uma das pernas pelas as nele, segurei seu ombro grudando ainda mais nele e dando acesso ao meu pescoço, beijava, lambia, chupava, mordia. Gemia louca de desejo pelo meu marido, parece que teve algo igual nas duas gravidez, "meu desejo incontrolável" nos beijávamos com euforia e paixão.

Meu marido desesperado despiu da cueca, puxando logo minha calcinha. Estávamos desconectado do mundo lá fora, era apenas nós, demonstrando o amor que sentíamos um pelo outro, Edward veio em cima sorria beijando na minha barriga grande e pontuda.

—Bebê como das outras vezes, ajuda o papai e não preste atenção em nós — Edward comentou segurando nas minhas pernas e dou uma risada do comentário dele.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora