Capitulo 14 - Família

657 25 5
                                    

Edward and Bella - Predestined love

Desde que marcamos de revelar sobre a minha segunda gravidez, já imaginava que todos ficaram eufóricos, pois, agora são duas mulheres grávidas  — Rosalie está de 2 meses, quando a mim ainda era recente no máximo 13 dias, por conta disso a comemora...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde que marcamos de revelar sobre a minha segunda gravidez, já imaginava que todos ficaram eufóricos, pois, agora são duas mulheres grávidas — Rosalie está de 2 meses, quando a mim ainda era recente no máximo 13 dias, por conta disso a comemoração era dose dupla.

Aproveitando a oportunidade de comemorações, minha cunhada Alice anunciou que Jasper a pediu em casamento e que agora estão noivos "Era mesmo um momento de muitas alegrias para essa família" minha filha agora tinha mostrado a todos o quanto tinha herdado o talento para falar do pai e herdou de mim a curiosidade para sair andando pela casa da madrinha segurando ou tentando pegar nos objetos. Por ser muito agitada, pegava tudo que estava ao seu alcance, logo tinha que vim atrás para não deixar ela quebrar nada que pudesse machuca-la ou colocar nada na boca.

—Filha! Não pode colocar na boca — A repreendo e apenas deu um sorriso levado, comigo revira os olhos, peguei ela no colo e logo Alice veio a tomando dos meus braços.

—Vem na madrinha, princesa — Rosalie se aproximou de Annie no colo de Alice, coloca ela no chão e as duas vieram segurando sua mão pequenina.

Fomos todos nos reunir na mesa para o almoço, sentei para comecar e dar comida a minha filha com as avós do lado babando, querendo mima-la, depois do almoço, Annie foi levada para tirarem bastante fotos com os vestidos novos que a madrinha comprou para ela — Conhecendo minha filha a mesma acharia tudo divertido, mas porém, logo se cansaria, bocejando com todas tentam fazer ela dormi.

—Papai, mamãe! — Chorou mostrando os braços na minha direção e sorri contente, pois, no momento de sono, somente eu ou Edward conseguíamos a fazer dormir.

Enquanto balança a minha filha no colo sentada num numa cadeira de balanço dos quartos oferecido por Rosalie, Edward vendo que a nossa princesa estava agitada se afastou dos homens seguindo-me para ficava cantando uma canção de ninar que grudou seus dedos no do seu pai que fazia questão de cantar para ela — Quando finalmente dormiu tranquilamente, fui colocam na cama com Edward conferindo para não ter perigo da Annie cair da cama, pois, ela se mexe bastante no sono.

Ficam um tempo em nossa bolha, olhando a nossa filha dormindo e sorriam um pro outro, aproximei passando a mão pelos cabelos macios com minha outra mão em cima da minha barriga, tendo meus bebês bem perto de mim. Edward olhando o gesto, veio coloca a mão em cima da minha —Transmitíamos pelo olhar tanto, amor, carinho, cumplicidade e desejo.

Meu marido segurou meu queixo aproximando sua boca da minha, nossos lábios se encontrando, línguas conhecidas num beijo cheio de paixão, desejo e amor, muito amor — Como estava silencioso, ouvimos passos pelos corredores e respiramos fundo, contento o desejo para mais tarde, bateram na porta e depois foi aberta por Alice que entrou sorridente.

—Desculpa interromper, mas estamos indo — Alice veio se despedindo e aproximou da cama dando um beijo na testa de Annie. Saímos do quarto deixando a porta aberta e fomos despedi de Jasper.

Percebi sabendo pelo olhar que Alice direcionava em nossa direção que a mesma já tinha confidenciando que seu irmão e eu eramos o casal que todos se inspiravam pelo diversos motivos na demonstrando da união e pelo amor — Ficava sem jeito quando todos concordavam, pois, não sou perfeita e estou sempre aprendendo a dar o melhor de mim como esposa e mãe.

Desde que conheci Edward em sua casa sentia que ele seria alguém importante em minha vida, apenas não sabia o quanto naquela época, até perceber o quanto estava apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga que deveria apenas olhar para mim como amiga por estarmos sempre no mesmo convivi-o ou por não me considerar como alguém por quem queria se apaixonar "Era insegura quando se tratava de Edward" — Foram anos da minha longa amizade com Alice que ajudou-me com seus planos loucos, enquanto tentava compreender e assimilar meus sentimentos que iam aumentando ao invés de diminuir.

Se nos tornamos uma família unida, foi pelos anos de namoro e noivado e pela longa estrada que aceitamos percorrer sem deixar que os espinhos das pessoas que não desejavam nossa felicidade que estavam no nosso caminhos nos machucassem, porém, cada integrante dessa família teve suas transformações ao longo dos anos.

Meu marido se tornou o medico exemplar que sempre acreditei que se tornaria, minha filha crescia doce, curiosa, brincalhona e fazia a alegria de todos — Minha melhor amiga e cunhada Alice se tornou uma mulher empreendedora dona da sua própria empresa de eventos personalizados e quanto ao seu noivo Jasper era um advogado serio, concentrado e meio conservador.

Pode parecer loucura, mas até Emmett amadureceu e se tornou um Engenheiro civil comprometido com a rapidez na construção que pressa pela segurança no trabalho, quanto a sua esposa Rosalie uma designer de moda conceituada "adoro as lingeries que ela criou" e agora terá sua chance de se tornar uma melhor versão dela... a de ser mãe.

Meus pais continuam amorosos e companheiros, mas desenvolveram um titulo de "avós babões" pela primeira netinha — Quanto aos meus sogros, o que posso dizer deles... além de terem me recebido na família deles desde quando era amiga de Alice até tornar-me nora deles. Não era atoa que Edward decidiu ser médico como seu pai, pelo ótimo exemplo de homem e profissional. São o tipo de casal que adora receber a família nos finais de semana, reunindo para celebrar ou conversar sobre como todos estavam suas vidas, além de poderem matar a saudade da neta e já se preparavam para os netos que viriam se juntar "Esta família está crescendo..."

Sem exceções, por diversos motivos todos de alguma forma melhoram e progrediram para a vida que cada um tem nos dias de hoje, melhorando suas personalidades e amadurecimento, pois, estivemos unidos quando estávamos indecisos sobre o nosso futuro e estaremos unidos quando o nosso futuro estiver no nosso presente e que está sempre mudando de acordo com nossas escolhas e decisões.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora