Capitulo 21 - Aniversário Thomas

405 18 3
                                    

Edward and Bella Predestined love


Tenho vivido dias maravilhosos o que todos chamam de rotina, acreditando que é algo chato, para mim é o oposto, pois, a cada dia tendo a oportunidade ver meu Thomas esbanjando saudade e crescimento a cada dia, nem parecia que era um bebe prematuro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho vivido dias maravilhosos o que todos chamam de rotina, acreditando que é algo chato, para mim é o oposto, pois, a cada dia tendo a oportunidade ver meu Thomas esbanjando saudade e crescimento a cada dia, nem parecia que era um bebe prematuro "essa fase passou" veio mostrando ser muito parecido com o pai, principalmente quando frangi a testa ou ficava com uma expressão bravo quando não consegue pegar o brinquedo que quer, igual eu quando não alcanço o armário por ser muito mais alto, quanto a minha garotinha... ela é uma completa princesa delicada com um gênio forte como o pai e decidida como eu — Nossos filhos são uma mustura perfeita nossa.

Thomas completou um ano de gostosura e achei que seria melhor fazer somente algo simples entre amigos, mas alguém pode dizer ou recomendar como convencer isso a minhas amigas, minha sogra e mãe a respeito? Na visão delas o primeiro ano tem que ser o mais grandioso, principalmente Alice acreditava nisso — Mesmo entre poucos amigos, elas fizeram uma ser um evento no meu jardim super decorado com tema de urso, como o meu ursinho fofo e para completar a surpresa, minha mãe deu a Thomas um urso enorme marrom claro, num lado tinha um laço vermelho e no outro um coração vermelho "isso era maior que eu" fiquei tão sem ação aquilo é mesmo enorme, meu filho olhava levanto as mãos.

—Mãe! Você não acha que exagerou? — Pergunto e minha mãe pegou Thomas do meus braços para mostra o urso e meu filho levou as mãos tentando pegar.

—Nem um pouco, filha — Disse inocente e estava tentando saber se isso caberia pelo menos na brinquedoteca.

Aproximei do urso e pego no pelo macio do mesmo e vejo minha Annie abraçando o tanto que conseguia do grande urso, sorrindo animada — Minha princesa cresceu tanto com seis anos se tornando a mocinha da família.

—Mamãe, não é lindo! — Falou e Thomas sorri agitada olhando a irmã com o dedo na boca.

—É sim... princesa.

—Tão grandão! — Exclamou e minha mãe não se importou com nada, sabendo que a neta tinha gostado e quanto ao Thomas que sabia apenas puxa o urso na mão.

Minha sogra veio para o jardim chega perto de onde estávamos e Thomas ouvi a voz dela e começou a bater as mãos e pegando ele que deu uma risada gostosa — Minha filha ficou com toda a atenção da neta mais velha e nos fomos esquecidas.

—Ah! Thomas essa é sua avó, extravagante acostume, filho — Disse e deu para ver que meu filho não entendeu nada.

Meu marido se aproximou depois de ajudar Alice com algo e os olhinhos de Thomas brilham de alegria e abriu os braços na direção do seu pai — Minha sogra aproveitou a atenção de Thomas para entrega ele e saiu para ver junto com as garotas o andamento da festa.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora