Edward and Bella — Predestined love
1 meses
A lua de mel de Edward e Bella está cada vez mais felizes e se amando intensamente, esse mês em Paris na Lua de mel para os dois tinha sido maravilhoso — Se amavam de varias formas, conheceram diversos lugares turísticos como a torre eiffel, museu, restaurantes, teatro e passeavam, fizeram cada momento fica na lembrança e recordações nas memorias e em fotos. Tudo estava perfeito e a lua de mel estava chegando ao fim e aproveitaram cada instantes, antes de voltar.
4 meses
Depois da volta de Edward e Bella, a casa escolhida pelo casal já estava pronta para ser imobilizada com a saída de Edward do apartamento que dividia com o irmão Emmett, a irmã mas nova deles aproveitou a deixa pra sair da casa dos pais e agora morava com o irmão Emmett.
Todos ajudaram na mudança e a decoração da casa nova, sua mãe e sogra estiveram ajudando o tempo todo, logo tudo ficou pronto e organizado — A festa de comemoração foi maravilhoso junto com a família, amigos e parentes próximos.
6 meses
Tudo organizado e o senhor e senhora Cullen tinha a sua própria casa e começaram a voltar a rotina normal — Edward voltou a ser o Doutor Cullen no hospital atendendo seus pacientes com o seu pai, trabalhando no hospital da família Cullen — Bella começou o trabalho como designer gráfico. Juntamente com Rosalie na empresa da família de Rosalie Halen.
O senhor & Senhora Cullen começaram a criar sua rotina diferente e nova de recém-casada, como marido e esposa. Nesta casa reinava a união e o amor, fazendo tudo juntos.
Sempre demonstrando o quanto se amam profundamente.
[•••]
Bodas de casamento: É uma comemoração que celebra o aniversário de casamento, onde se renovam as promessas trocadas entre o casal. Nas Bodas de casamento que Deus fortaleça os laços matrimonias cada dia por um casamento unido, com laços fortes entre companheirismo. Que cada ano seja sempre lembrado.
O casamento de Edward & Bella, estava indo super bem com união e muito amor — Porém, todo o casamento tem seus momentos bons e ruins, mas sempre superando juntos. Nas bodas de casamento, Bella sempre pensava em formas de comemorar, quando completaram 1 ano de casados.
(01º - Bodas de Papel)
Fizeram uma grande comemoração como diz a tradição com bodas de papel, fizeram seus votos de casamento, pedindo que cada ano seja repleto de cumplicidade e amor.
6 anos
6 - Bodas de Perfume ou Açúcar
O casamento está a mil maravilhas, os dois com ótimos empregos e vida estável, Bella tinha algo surpreender a todos em seus 6 anos de casados.
— Edward... — Bella chamou por ele que vem tirando o jaleco branco de médico e senta na cama do casal.
— Sim, amor... — Responde dando um beijo amoroso na esposa.
— Tenho que te contar algo — Começa falando e Edward olhava para ela curioso, mas preocupado.
— Aconteceu algo! Tem haver conosco, ainda somos casados — Antes dele terminar, Bella calou sua boca com um beijo cheio de significados, neles amor, ternura, paixão, desejo e infinitos significados.
— Senhor Cullen, não seja bobo! Estamos mas que bem, estamos ótimos e pretendo que seja assim pelo resto das nossas vidas — Bella disse arrancando um sorriso enorme do marido.
— Desculpas amor! O pessoal do trabalho conseguiu me deixar uma pilha com suas insinuações.
— Como assim?
— Eles falavam que o casamento é testado quando completava 7 anos — Comentou Edward e sentei ao lado dele.
— Amor, hoje completamos 6 anos de casados e vamos mostra que somos diferente. Nossa união, apesar dos conflitos se torna cada vez mas forte juntos e para provar isso tenho uma novidade... — Bella olhava para ele eufórica.
—O que seria a novidade ? — Pergunta Edward curioso e sorrio.
— Estou grávida Edward! Vamos ter um bebê... — Falou olhando para seu marido que agora está paralisado como pedra em cima da cama.
— Edward — Chama balançando os ombros do marido até que ele voltou ao normal e seus olhos brilharam radiantes quando do nada pegou Bella no colo rodando com ela pelo quarto.
Os dois caíram na risada radiantes e animados, pela ótima noticia neste casal.
— Meu Deus! Vou ser pai... — Comentou Edward num sorrindo enorme para depois coloca a esposa no chão olhando intensamente para ela.
— Como ? Quando ? Descobriu a gravides — Pergunta tudo de uma vez.
— Tem uns dias que ando passando mal! Ei...! Não olhe assim para mim, achei qur fosse um enjôo temporário — Fala pegando nas rugas que se formaram na testa do marido.
— Então....
— Então, que Rosalie e eu percebemos que não era enjoo passageiro e Rosalie, perguntou sobre minha menstruação. Como estava atrasada resolvemos comprar um teste, apenas para ter certeza.
— Ela já sabe ?
— Não, pedi para ver sozinha e fiz aqui em casa! Apenas nos dois temos a confirmação — Ela disse e ele a pegou em seus braços, numa maior troca de carinho.
— Oh, meu amor estou tão feliz! Obrigada por fazer o homem mais feliz do mundo e agora esse bebê será nossa felicidade — Edward demonstrava tanto amor que Bella chorou feliz.
Seu sonho de ser mãe será realizado, um ser tão pequeno e indefeso, estava dentro dela — Do amor entre ela e seu marido, esse bebê é a prova do quanto se amam, o bebê é uma parte dela e do Edward, seu único e verdadeiro amor.
— Ah, Edward esse bebê é fruto do nosso amor a parte nossa e sera muito amado por seus pais — Disse chorosa e Edward veio limpando minhas lágrimas.
— Eu te amo, Edward.
— Te amo Bella, minha garota chorosa vai fica ainda mas sensível, mas não se preocupe vou mimar você bastante, meu amor — Comenta Edward malicioso e Bella deu uma risada e os dois caíram na cama e a loucura de amor vem a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)
FanficComeçando pelas apresentações sou Isabella Marie Swan e logo me tornarei oficialmente Isabella Cullen, acabei os deixando confusos, não se preocupem irei explicar... Serei pedida em casamento depois de muito cinco anos de namoro, fomos muito p...