Edward and Bella - Predestined love
- Te compreendo...amor - Veio todo manhoso para meu lado.- Sei o quanto seu irmão é barulhento demais e por isso não quero que revele ao resto do mundo saiba o que faço entre quatro paredes - Argumentei e ele me olhou confuso.
- Bella, por acaso têm vergonha em está comigo - Tento fazer graça, mas sei que ficou magoado e fui para seu lado e o abracei.
- Claro que não tenho vergonha...seu bobo! Quero que seja sem as brincadeiras idiotas de ninguém, sobre um momento tão incrível nosso - Sussurro e ele sorriu, Edward se levantou rápido da cama para me coloca no seu ombro, enquanto gargalhava.
- EDWARD - Gritei tentando conter meu riso; veio me colocando no chão e quando pude olhar seu rosto, fiquei espantada com a intensidade do seu olhar.
- Quero fazer amor com você e sei que você quer também - Afirmou se aproximando e deitou ficando completamente em cima de mim.
- Baby... deixa eu mostra todo meu amor por você - Pede com a cabeça enfiada no meio dos meus peitos ou tentando se enfia no meio deles com o sutiã e a blusa atrapalhando.
- Deixo amor... sempre irei deixar - Sorrio sensualmente a minha resposta.
- Me desculpe Bella! Não irei deixa que eles se intrometam no nosso momento entre quatro paredes - Falou e dou risada da sua expressão.
- Te desculpo, então...faça amor comigo - Sussurro e sinto seus lábios no meu em um beijo furioso.
Agarro os braços dele para me manter quieta, enquanto Edward agarra minhas pernas e levantou apressado minha blusa, quando finalmente tirou o guloso colocou as duas mãos no meus seios por cima do sutiã e gemi. Ele logo tratou de tira o sutiã do caminho, foi beijando o meu pescoço até desce para os meus seios.
Então começou a chupar, sugar e morder, quase levando-me ao precipício da loucura e era difícil conter meus gemidos; me inclino para perto dele e sinto dentro da sua calça que estava ereto, Edward levou as mãos para minha calça, para abrir os botões, desceu o zíper e na pressa puxou pelas minhas pernas, acabei dando risada da sua rapidez para me ter nua, enquanto, levanto sua camiseta para cima e o mesmo ajudou para facilitar para mim, estava frustrada por Edward ainda não estar nu, mas essa linha de raciocino sumiu quando ele começo me trocar bem lá em baixo e ficou impossível não gemer com ele apertando-me em todos os sentidos.
- Por favor, Edward...
- Eles cabem na minha mão, perfeitamente minha Bella - murmura roucamente, puxando meus mamilos, ele chupava e puxava ao mesmo tempo.
Era uma sensação tão doce que percorria minhas entranhas. Estou molhada e excitada por ele imensamente.
Sinto todo o amor e paixão que Edward tem por mim, até mesmo sua calma em me torturar que fez eu agarrar com força o lençol, mais para minha surpresa suas mãos desceram novamente pela minha cintura até os meus quadris e sem esperar ele voltou a envolver minha intimidade com a mão.... Minha Nossa!
- Você está ainda mais deliciosamente molhada, como eu a quero...
Ele enfia o dedo novamente dentro de mim e solto um grito, Edward continua de novo e de novo, movimenta o dedo com mais força ainda; gemi. De repente vejo nos olhos dele o desejo cru e nu, muita paixão e sua necessidade por mim, ele se sentou na cama, tirando o seu dedo de dentro de mim para arranca a calça jeans e jogou para longe, se livrou da cueca e a sua ereção se revelou, livre. Edward esticou o braço para pegar um envelopinho de papel, resumindo era a camisinha;
Apesar de tomar pílulas, faço questão de nós precaver, não está nos nossos planos um bebê nesse momento, estava viajando em meus pensamentos quando olhei para Edward que se meteu entre as minhas pernas afastando-as. Enquanto, ele colocava a camisinha em sua extensão avantajada, que adoro ter em mim.
Debruçou apoiando as mãos em ambos os lados da minha cabeça, olhando-me fixamente, puxei seus cabelos e ele gemeu unindo nos lábios na fúria do desejo e amor, seus olhos brilhavam pela luxúria carnal que sente por mim - Ele sempre fazia questão de formula que era apenas eu que o deixava nesse estado e isso deixava-me imensamente feliz.
- Levante as pernas Bella, não aguento espera, preciso estar dentro de você - Obedeço e faço o que pediu, ele posiciona-se entrando em mim.
Sua boca está entreaberta e sentia sua respiração áspera no meu pescoço; Ele soltou um gemido e precisei agarra as mãos em seu ombro para me estabilizar com minhas unhas gravadas na pele dele, gemi com toda a intensidade do meu desejo pelo meu noivo.
Tomamos o nosso ritmo, um acompanhando o outro, ficamos nesse ritmo gostoso, ele entrando em mim tão profundo, apenas absorvia todo o prazer que estava proporcionando-me, estávamos tomados pelo prazer, somente saia o nome dele da minha boca. Estávamos indo tão intensamente sincronizado, pois sentia que estava perto.
- Amor, vem comigo - Murmurou gemendo. Gritei descontroladamente e logo chegamos ao clímax juntos.
Tentava acalma minha respiração comigo deitada no peito de Edward que mantinha seus braços na cintura fazendo carinho pela minhas costas.- Isso foi maravilhoso! - Comento arfando, o mesmo sorriu presunçoso, mais do nada ficou sério.
- Bella, sobre amanhã, quero que me prometa que nenhum homem tocara em você - Então era isso o motivo da sua expressão ter mudado e não consegui deixar de olhar para ele intrigada.
- Edward! Nem precisa pedi, nunca deixaria - Murmuro beijando seus lábios macios.
- Confio em você e sempre confiarei - Falo e ele sorri radiante puxando-me pelo braço. Podia sentir todos seu amor e devoção que tem por mim.
- Confio em você, mas se alguém tenta tocar um dedo sequer na minha mulher - Começou e coloquei meu dedo no seus lábios para interromper.
- Não vou deixa ninguém tocar em mim, somente você pode e deve - Disse e ele sorriu vitorioso, e continuo - Além de que temos um amor predestinado.
- Verdade...então, que tal termos uma segundo rodada? - Falou todo animado e antes deu responder ele atacou minha boca e a loucura voltou com tudo, assim como esse intenso desejo de termos um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)
ФанфикComeçando pelas apresentações sou Isabella Marie Swan e logo me tornarei oficialmente Isabella Cullen, acabei os deixando confusos, não se preocupem irei explicar... Serei pedida em casamento depois de muito cinco anos de namoro, fomos muito p...