+16/ Capitulo 5 - Despedida do Noivo

768 54 7
                                    


Edward and Bella - Predestined love


Pedi para ela se divertir, porém, esperava que outros homens não se aproveitassem do seu momento de descontração e relaxamento para tenta agarra-la a força ou algo parecido - Estava uma pilha somente de imaginar, para piorar os rapazes fizeram todo o "suspense" sobre a despedida de solteiro, então, não sei o que será ou onde, contudo, minha vontade era de volta para cama com a minha linda noiva que ficou toda esparramada na nossa cama.

Tive que me arrumar rapidamente e optei por algo básico, calça jeans, blusa preta e tênis deixando os cabelos mais rebeldes, quando Bella terminou de sair, Emmett ligou para nosso primo Jacob e depois Jasper que parecia eufórico demais pro meu gosto.

- A noite é uma criança irmão... vamos aproveitar - Falou Emmett malicioso e revirei os olhos.

- Nada de exagero Emmett - Peço e ele levantou as mãos rendido.

- Beleza, Edizinho - Deu uma risada no final e olhei para ele furiosamente.

"Era melhor não provoca, senão era bem capaz de desisti dessa festa" - Comecei a ir para a porta e ele me seguiu.

Descemos para a garagem e vimos um carro preto parado na vaga aonde antes estava o carro de Emmett - O carro dele estava na casa de Rosalie - Podia ouvir o som alto no veículo e Emmett entrou atrás.

- Oi! Pessoal - Fala Jacob sorrindo e cumprimentei ele.

- Fala galera! - Emmett veio apertando a mão dos dois.

- Então, prontos para a noitada? - Perguntou Jasper sorrindo maroto.

- Estou super pronto para a mulherada - Jacob sorrio malicioso e todos caíram na risada.

Eles começaram a conversar sobre jogo, carro e mulheres, enquanto, meus pensamentos estavam longe, imaginando como estaria a minha Bella - Poderia estar se divertindo ou pensando em mim como a tinha em meus pensamentos.

Mais sabia a resposta, lembro dela implorando para volta a fazer amor com ela "era algo muito tentador", porém, meus irmãs não deixariam esse dia passa em branco. Agora aqui estou eu indo para minha despedida de solteiro apesar de o casamento ser no sábado, eles somente conseguiram planeja para essa noite, ainda mais que a semana seria corrida para todos.

Rapidamente chegamos aonde quer que seja o lugar, sai do carro com eles, os segui tentando saber onde estava e logo passamos pela porta principal e foi quando arregalei meus olhos, espantado - É uma casa de estripe, mas a entrada era tão misteriosa que nem tinha nome na frente e estava explicado o motivo, pois, era um local discreto por fora e por dentro o total oposto e pelo jeito muito frequentado já que estava cheio de homens passando a mão nas mulheres somente de roupa íntima, algumas dançavam no palco de poli dance, outras vestidas de fantasias sexuais variadas e com esse resultado, deixavam os homens enlouquecidos. Era tudo engraçado no momento até virar o centro das atenções graças ao idiota do meu irmão.

- Gente bonita! Peço humildemente que ajudem o meu irmão que está noivo a se divertir na sua despedida de solteiro - Gritou Emmett eufórico e todos aplaudiram.

Uma música agitada começou a rodar e as mulheres voltaram a dançar, a gritaria ficou ainda mais alto, os rapazes vieram puxar-me para o bar, Jasper pediu nossas bebidas enquanto, Jacob estava flertando com a uma mulher vestida de enfermeira - Sentamos numa mesa e fiquei olhando em volta e podia-se vê de tudo.

O Melhor da Vida (𝓔𝓭𝔀𝓪𝓻𝓭 𝓮 𝓑𝓮𝓵𝓵𝓪)Onde histórias criam vida. Descubra agora