Voltei como o prometido e aqui está mais um one. Desculpa ter demorado uns dias, mas a titia aqui tava ocupada mesmo.
Pedido feito pela Lolozinha17
Votem e comentem muito viu?
____________________________________________Pov Natasha
Se as pessoas soubessem como é difícil ser mãe e ainda salvar o mundo...
- S/n, tem como ficar com o Arthur? - Pergunto a mesma que estava deitada em sua cama.
- Claro, pode ir se arrumar que fico com meu sobrinho mais lindo do mundo. - A mesma fala pegando o mais novo no colo, é incrível como Arthur a ama.
- Você sabe onde fica tudo, então vou me arrumar. - Falo saindo do quarto da brasileira.
Parece que essa é a hora de salvar o mundo...
Pov S/n
O dia passou rápido, Arthur está começando a engatinhar, o que me faz ter cuidado em dobro, eu e Natasha adaptamos a casa toda para o pequeno. Digamos que ele tem muita energia a ser gasta, mas por sorte ela agora parecia estar esgotando, já que tanto eu, quanto ele estávamos alimentados e de banho tomado. Até parecíamos mãe e filho né? Mas na verdade... somos.
É engraçado pensar que Arthur é meu filho, mesmo não tendo nenhum relacionamento com Natasha, ela sempre quis ser mãe e com a tecnologia avançada de hoje é possível duas mulheres gerarem filhos.
Isso era um desejo dela, então pediu para que eu a ajudasse, óbvio que amando aquela mulher como sempre amei, no mais profundo e secreto do meu coração, obviamente.Eu aceitaria, então desde que Natasha começou o processo decidimos que, eu iria morar com ela, tanto que a ajudei na gestação toda, em cada desejo, crises hormonais, raiva e até apetite sexual.
Bom, no dia ela meio que me atacou, consequentemente acabou acontecendo, foram no máximo duas ou três vezes e depois disso continuamos nossa amizade normalmente.- É pequeno, você um dia vai perceber como sua mãe é uma mulher incrível, me prometa que vai cuidar dela? Pegar no pé de qualquer pessoa que chegue perto dela para a machucar? Você mau chegou no mundo e já virou a razão dos nossos sorrisos involuntários. - Falo o balançando no meu colo, basicamente o mesmo estava com a cabeça em meu ombro quietinho.
- Cuide da sua mãe rapazinho, por mais que ela mostre ser durona, por dentro existe alguém sensível, que precisa de cuidados, precisa de amor, o qual não posso dar a mesma, porquê é complicado demais, envolve muitas questões, elas quais ainda não cabe você saber. - Falo uma pausa dando um beijo dos cabelos ruivos do pequeno. - É engraçado ficar falando isso com você, mas eu a amo, como nunca amei alguém, quando a vejo, meu coração palpita, parece que não existe nada além dela, morar com vocês tem sido um desafio, você não sabe como é difícil lidar com o amor... é engraçado pensar, mas o amor é um sentimento puro, por exemplo, o amor que sinto por você é tão bonito, eu amo passar cada segundo contigo, mesmo que você faça xixi em mim as vezes, que possivelmente você já tenha me sujado de papinha, eu continuo te amando, tem noção disso? - Pergunto ao mesmo que me parecia mais preocupado com sua chupeta.
- Sabe a música que definiria muito bem isso? Eu sei que vou te amar de um cantor que admiro muito. - O deixo deitado em meu peito, então começo a cantar e balançar meu corpo de um lado ao outro.
( Escutem ali em cima do lado da foto )
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amarE cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vidaEu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrerA eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorarA cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrerA eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vidaAssim que acabo, escuto uma voz baixa dizendo "isso foi lindo", logo me virei ao reconhecer a voz e senti meu corpo gelar...
- Não sabia que cantava tão bem, graças as coisas que me ensinou em português eu entendi a letra e acho que talvez você não seja a única que ame alguém aqui nesse quarto... - Natasha fala ao abraçar meu corpo por trás, apoiando sei queixo em meu ombro, me fazendo olhar o espelho no quarto, parecíamos uma família assim.
- Talvez isso seja o começo de uma família meu bem... - Eu escutei certo? A mulher que eu amo disse que somos uma família?
- E-eu nem sei o que dizer. - A mesma apenas me cala com um selinho ao sussurar.
- Eu escutei tudo que falou e te digo que você não é a única que sente esse sentimento puro que chamamos de amor... meu bem.
____________________________________________
Gostaram? Podem surtar aí, a titia deixa viu.
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Interativas
RandomLivro de One Shots com famosas, cada capítulo uma história diferente. #1 billieeilish