interview | Lauren

1.9K 172 55
                                    

Depois de amanhã solto outro e assim em diante ok? Tô meio ocupada, então não tem como ser todo dia.

Pedido feito por CatarinaMoreira101

Votem e comentem por favor.
____________________________________________

Pov narrador

Hoje seria a primeira entrevista de Lauren com sua namorada, já que as duas acharam melhor falar em um momento menos conturbado na vida de ambas.

- Meu bem, essa roupa tá boa? - S/n pergunta ao olhar no grande espelho do closet, enquanto isso Lauren estava  sentada na grande cama de casal vendo seus fãs surtando no twitter.

- Lauren... - S/n não obteve resposta, então decidiu chamar a mais velha novamente.

- LAUREN! - A brasileira chama enquanto anda na direção de sua namorada.

- Oi, desculpa meu bem é que estou vendo os memes que estão fazendo sobre nós duas. - A mais velha tenta se justificar.

- Eu só preciso saber se essa blusa combinou com esse short. - S/n estava insegura com essa entrevista, por mais que fosse feita a distância por conta da pandemia.

- S/n, entenda de uma vez por todas, você é perfeita, garanto que se colocar um saco de batata no corpo, ficaria linda, então não se preocupe ok? Fora que essas blusas caem como uma luva em você, nem parece que são minhas blusas... - A hispânica diz já em pé em frente a S/n, que a essa altura já estava sorrindo igual uma adolescente.

Alguns minutos depois

Pov S/n

- Olá meninas, tudo bem com vocês duas? - Jimmy Fallon pergunta logo após apresentar vocês duas.

- Com tudo isso que está ocorrendo no mundo, poderíamos estar melhor, mas estamos tentando levar todos esses eventos da melhor forma possível. - Lauren fala rapidamente sobre.

- Como foi para vocês duas essa situação de pandemia e ficar em casa?

- Bom, acho que nós duas demos uma surtada em alguns momentos, porque a Lauren é do tipo que acorda e magicamente diz que vamos ir a praia, ela ama ter contato com a natureza. Porque essa é a forma que ela encontrou se renovar as energias sabe? Já eu surtei por conta da minha família que está longe, sou brasileira e a situação lá não anda nada boa, com isso tudo meu maior medo foi é com meus avós. Infelizmente eu acabei perdendo minha mãe por conta da covid, quando recebi a ligação eu... - Sinto lágrimas brotarem em meu rosto e Lauren me abraça.

- A S/n ficou muito mal com tudo isso e me doeu muito não poder ajudá-la. Porque eu entendo a dor dela sabe? Ela não podia ir ao Brasil, ela teve que aguentar tudo isso sem estar com a família dela e isso de certa forma me quebrou. - Lauren tem essa habilidade de me acalma que até me assusta.

 - Lauren tem essa habilidade de me acalma que até me assusta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora