Oi povo, tudo bem? Sei que ninguém pediu esse one, porém eu tinha um pedaço já, então continuei a escrever e deu nisso. Quero que votem muito, pois assim irei saber que estão gostando ou não.
Obs: Vou colocar uma meta aqui de 30 votos, vou desafiar vocês.
____________________________________________
Pov S/n
Estou eu com os gêmeos, mais uma vez na tentativa falha de tirar uma foto boa suficiente, para colocar no álbum de fotos que temos, todo mês tiro foto dos pequenos, eles simplesmente estão ficando casa vez mais agitados, eu não consigo trocar nem a frauda as vezes, porquê Selena faz tudo parecer fácil?
A mesma está no meio de sua tour, portanto, decidi ficar com os pequenos, ela acha que eu não consigo cuidar dos meninos, eu entendo o lado dela, sempre que conversámos tento mostrar que está tudo bem, de certa maneira eu achei que conseguiria cuidar deles durante seu tempo fora, mas obviamente meus anjos vulgo Demi e Ally sempre estão vindo dar uma ajudinha.
Eu sou mãe a 1 ano e 6 meses, mesmo assim, ainda não aprendi a lidar em certas ocasiões com os pequenos e devo admitir que isso me deixa frustrada. Minha esposa disse que era para contratar uma babá, segundo ela seria mais fácil, porém quero provar que sou capaz de cuidar dos nossos filhos e talvez não esteja indo tão bem como planejei. Na verdade, esse é o motivo pelo meu estresse ultimamente e os inúmeros pensamentos sobre: ser mãe relativamente nova.
Eu tenho 25 anos, Selena 24, devo admitir que Selena é uma mãe muito melhor do que eu estou sendo, eu tento dar o melhor de mim e ver que não estou conseguindo é desanimador. Por exemplo, as vezes demora horas até os meninos dormirem quando estou ninando os mesmos, com as madrinhas ou Selena, os gêmeos dormem rapidinho e isso tudo me faz criar uma teoria na minha cabeça que sou odiada pelos meus filhos de 1 ano e 6 meses!
Eu amo meus filhos, amo minha esposa, amo minha família, mas sei que não estou sendo a melhor mãe do mundo, Demi esses dias reparou que eu estava bastante pálida e tive que admitir, que ando esquecendo de me alimentar. Pelo fato de sempre que sento para comer um dos meninos acorda, se eu estou comendo duas vezes por dia é muito, normalmente eu acordo cedo, bem antes dos meninos, tomo café da manhã, já minha última refeição é quando eles estão dormindo de madrugada.
Ally até me passou o número de uma babá para os meninos, mas eu não quero que a Selena me veja como incompetente o suficiente ao ponto de contratar uma babá, pois não consigo cuidar dos nossos filhos enquanto ela trabalha.
Eu estou tentando segurar as pontas, a empregada sempre está aqui cuidando da casa, isso não tenho o que dizer, mas os meninos são pequenos e sei muito bem que preciso aprender a ser mais independente quando cuido deles, Selena fez a parte mais dolorosa, passar 9 meses com dois seres humanos na barriga e não consigo cuidar dos mesmos por alguns meses?
Eu que estou com eles sozinha a três meses e já pareço que vou enlouquecer. Minha esposa sempre liga quando pode, ela fala que estou me saindo muito bem, mas se soubesse de como está sendo, ela não iria pensar dessa maneira, porém além dessa situação, também existe o lado bom disso tudo.
É tão bom poder brincar com os dois, a hora do almoço é a mais trabalhosa, porém a mais divertida, me rende altas risadas, Ryan sempre está balbuciando palavras, ele é mais comunicativo, já Jacob é do tipo que gosta de explorar o mundo, ele não tem receio algum quando saí correndo em alguma direção, já Ryan fica sentado rindo enquanto pego o outro no colo.
Em meio a esses pensamentos nem me dei conta que os dois já estavam dormindo em seus berços, me levanto da cadeira de amamentação e saio do quarto sem antes ligar a babá eletrônica. Acho que mereço um descanso... né? Saio rápido do quarto indo em direção ao meu, tiro minha roupa a deixando no chão do quarto, já andando para o box, deixei a água quente em minhas costas, os meninos estão ficando pesados, então minha coluna obviamente grita.
Hoje pretendo sair com os dois, eu preparei mais cedo antes de acordarem as roupas, bolsa e tudo. Vou encontrar Ally e Demi no parque, as duas estão me dando uma boa ajuda, os meninos amam ver as madrinhas e acho fofo o jeito que as duas os tratam.
(...)
Assim que arrumei os dois, coloquei as bolsas no carro, hoje irei postar uma foto dos meninos, estou decidida, não é fácil, mas não vou desistir nem fodendo.
@SeuNome Saindo com os meus bebês, antes que perguntem, eu sei qual é o Ryan e qual é o Jacob gente!!!
Comentários
selenagomez Beleza, então qual é o Jacob?
allybrooke Exatamente... Quem é o Jacob? Porque nem eu sei.
ddlovato Eles são tão fofos, mas pare de demorar e venha logo!
camila_cabello Titia ama tanto esses dois, porque você tem que morar longe S/n Cabello Estrabao? Quero beijar meus sobrinhos logo.
🕐🕑🕒
- Até que enfim vocês chegou com meus sobrinhos, achei que você iria viajar, porque demorou um século! - Demi fala com seu jeito exagerado e Ally apenas ri tirando Jacob da cadeirinha.
- Culpa do afilhado de vocês, quem mandou ele me presentear com uma frauda quando eu iria coloca-lo no carro? - Jacob sempre era assim, ele quer me enlouquecer só pode.
Logo tirei o carrinho de passeio dos dois da mala, o ajeitando, Demi queria andar de mãos dadas com Jacob e Ally com Ryan. Ficamos andando no parque, encontramos alguns fãs, eu acho fofo a forma que os fãs da minha esposa me tratam, sempre faço questão de tratar todos bem, mesmo eu não sendo famosa, não tem sentido tratá-los de forma grossa, os mesmos sempre mostraram apoiar minha relação com Selena.
Ligação on
- Oi amor, como vai os shows... tudo certo?
- Vão bem, mas queria conversar sobre você, percebi que você está muito cansada, então, essa semana você virá para Paris ficar comigo, estou morrendo de saudade de vocês três.
- Amor sério? Estou morrendo de saudades de você, do seu cheiro... meu Deus! Mas... não vamos atrapalhar? Você tem ensaio, tudo fica corrido demais, não quero que você se canse, por dividir tempo entre família e shows.
- S/n, minha família em primeiro lugar e segundo que teremos uma semana em família. Logo quando vocês forem embora você não vai ficar em casa e sim vai direto a Miami ficar com seus pais e Camila. Eles não viram os meninos desde quando os mesmos fizeram 1 ano, então calma que vai dar tudo certo.
- Eu te amo, sério... estou ansiosa já em ver meus pais, poder encher o saco da Camila...
- Amor, agora tenho que ir descansar um pouco, estou dolorida do ensaio...
Ligação off
Uou, quantas informações, saudades me define, saber que vou ficar com minha esposa, junto com nossos filhos e depois minha família! Sempre ligo para meus pais verem os mesmos.
Quando fui contar ao casal, as duas já sabiam, eu deveria desconfiar que aquelas duas estavam muito cheias de segredo... então lá vamos nos viajar para encontrar minha esposa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Interativas
RandomLivro de One Shots com famosas, cada capítulo uma história diferente. #1 billieeilish