O hot foi por parte da DamnPerrie, porque ela tem um fogo do caralho e queria hot como a maioria.
____________________________________________
Pov Dinah
As mãos de s/n estavam dançando pelo meu corpo, elas saíram da minha cintura indo até a bunda a apertando.
Suas mãos descem um pouco e arranham a coxa de leve com suas unhas curtas, suas mãos invadem minha blusa e vão até o feixe do sutiã.
Ela abre o feixe por baixo da blusa, ela se afasta e puxa minha blusa a tirando do meu corpo e suas mãos ágeis logo tiram meu sutiã me deixando apenas de short.
A viro e a faço sentar no sofá, ela se senta e eu sento em seu colo deixando minhas pernas cada lado de seu corpo.
A beijo novamente e sinto suas mãos indo até minha bunda apertando, rebolo em seu colo e escuto seu gemido baixo sair abafado pelo beijo.
Separo dela e tiro sua blusa a deixando apenas de cueca, arfo ao ver seu tronco nu com seus mamilos eretos, sua boca entreaberta vermelha e com a respiração pesada.
Levo a boca até seu pescoço e o beijo dando mordidas de leve e lambendo seu ponto de pulso, suas mãos apertavam minha cintura.
E seus gemidos baixos me deixavam mais excitada e molhada, sinto suas mãos indo até os botões de meu short o abrindo, sua mão invade meu short e passa com o dedo indicador por cima de minha calcinha molhada.
Ela tira a mão e invade novamente meu shorts mas desta vez a calcinha junto, seu dedo indicador foi até meu nervo inchado.
Gemo sentindo sua pele se arrepia novamente ela começa a circular meu clitóris começando uma masturbação torturante.
Gemo afastando minha boca de seu
pescoço apenas para liberar os gemidos que saiam frequentemente, seus dedos foram até minha entrada e ameaçou a penetrar.Gemo reprovando e sinto dois dedos rapidamente me penetrarem, afasto meu rosto rapidamente e tombo a cabeça para trás.
Seus dedos na velocidade perfeita saiam entrando em mim me dando um prazer que nunca tinha sentido.
Jogo meu cabelo para o lado e ajeito a cabeça olhando para ela, seus olhos fixos em mim, olho em seus olhos com as pupilas dilatadas.
Sua boa entreaberta respirando pesado enquanto seus dedos trabalhavam em minha intimidade, seu polegar vai até meu clitóris e o circula.
Fecho os olhos ao sentir a massagem em meu clitóris, ela penetra mais um dedo me fazendo gemer alto.
Sinto algo se formar em meu ventre, ela acelera e vou gemendo, sinto minha intimidade se fechar em seus dedos.
Ela acelera e eu sinto minhas pernas ficarem bambas, fecho os olhos, apertando seu ombro fincado a unha e gemo manhoso.
Sentindo meu ápice chegar, deixo a cabeça em seu ombro com os olhos fechados, meu corpo ainda estava tremendo.
Seus dedos saíram devagar de mim e ela os chupou sorrindo, ficamos em silêncio apenas para nós recuperarmos o fôlego.
Sinto minhas bochecha esquentarem, escondo meu rosto na curva do pescoço dela.
- o que foi ? - ela pergunta.
- Foi minha primeira vez com uma mulher. - Falo baixo.
- Está com vergonha? - S/n pergunta.
- Uhun. - Murmuro e ela me abraça fazendo um carinho reconfortante.
- Não precisa ter - Diz me acalmando.
Logo após isso, a mesma me leva para o quarto, assim que chegamos saio de seu colo e a puxo em direção a cama.
A mesma se joga de bruços na cama, não me seguro, bato em sua nádega direita e a aperto.
- Desculpa amor, mas sua bunda é muito atrativa. - Falo ouvindo a mesma reclamar.
- Doeu Jane.
Deito-me ao lado dela, seguro sua cintura a trazendo em minha direção e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Interativas
RandomLivro de One Shots com famosas, cada capítulo uma história diferente. #1 billieeilish