Love hidden |Lauren

3.6K 237 97
                                    

Pessoal essa é sua Ferrari ok?
Eu escrevi esse one a muito tempo, eu estava mal e por ironia consegui terminar ele a um tempo quando estava mal, então se puderem comentar e votar eu agradeço.

Obs: Escutem alguma música triste de sua preferência.

___________________________________________

Pov S/n

Aqui estou eu no dia mais triste de minha existência, vendo o amor da minha vida subir ao altar para se casar com aquele que só está casando-se com ela por bens materiais.

Ela está tão linda com aquele vestido longo branco com detalhes em renda e algumas pedras preciosas que me arrisco em dizer que são diamantes, ela usava uma linda coroa de flores com tons rosa bem claro, uma música tradicional de casamento ecoa pela igreja deixando tudo mais angelical.

A cada passo que Lauren dava junto de seu pai que a levava até ao altar, é como se cada pedaço de meu coração estivessem despedaçando em milhares de pedaços, não sei como ainda consigo me sentir tão triste mesmo nunca tendo tido nada com a mesma, porém isso ainda não impede que a tristeza me invada por completo.
Por fim seu pai a deixa no altar e beija sua testa, se retira ficando ao lado de Clara que estava com um sorriso presunçoso no rosto. Eu já estava impaciente com tudo aquilo, eu estava completamente inquieta.

- S/n está tudo bem com você? - A voz de Ally sai baixa em um tom preocupado

- Sim, obrigada por perguntar. - Falo sem deixar de olhar Lauren que estava completamente exuberante, no mesmo estante a música e os barulhos de trompete se sessão, apenas a voz do padre é ouvida.

- Estamos aqui hoje para selar a união de duas almas gêmeas Lauren Michelle Jauregui Morgado e Tyrone William Griffin. - O padre mesmo dá uma pausa e em seguida continua.

- O amor é muito além de algo carnal, amor é a coisa mais pura que temos na humanidade, Deus deu seu único filho para salvar nossa humanidade, o amor é único só se tem um na vida, ele vem e consigo trás a felicidade de amar e ser amado. - Ele finaliza suas palavras e vejo Ty segurar as duas mãos de Lauren dar um sorriso.

- Agora vamos aos votos Tyrone. -O mesmo pede e vejo Tyrone recompor sua postura e tomar fôlego para falar.

- Eu vou logo avisando que não sou muito bom com palavras mas vou dar meu melhor. - Fala e dá uma risada sem humor em seguida e continua.

- Você é a jóia mais rara que encontrei na vida, não existe adjetivos para te descrever, você é perfeita, eu sou o homem mais sortudo do mundo em ter você ao meu lado. - Ele termina seus votos e lança um sorriso presunçoso para Lauren.

Nessa altura meu coração começa a bater cada vez mais rápido, um enjoo me invade junto com as lágrimas grossas que invadem meus olhos, eu peço licença a Ally e as outras madrinhas que estavam uma ao lado da outra, saio pela porta lateral da igreja e acabo colocando tudo pra fora em um canto , a única coisa que consigo fazer e apoiar-me em um carro qualquer. Abro minha pequena bolsa de mão e pego um lenço de seda e limpo minha boca. Caminho vou em direção do manobrista que estava em uma cabine com uma postura reta observando os carros.

- Senhor eu queria a chave do meu carro, é uma Ferrari 458. - Aviso ao mesmo antes de tudo.

- Sim, a senhora está bem? Precisa de alguma ajuda? - Nego com a cabeça e apenas pego minha chave, deixo uma nota de cem dólares ao lado das outras chaves, logo após ele olhar uma lista com nomes e os carros que cada um estava e logo vou em direção a meu carro, destranco o mesmo e me jogo ali dentro.

Ligo o carro e o tranco. Naquele momento me permito chorar, deito minha cabeça no volante e deixo a tristeza me invadir cada vez mais, sou interrompida pelo barulho no vidro do carro, olho para a janela e vejo o manobrista do estacionamento com uma aparência preocupada, abaixo o vidro e espero o mesmo prosseguir.

One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora