Gente esse one foi feito a muito tempo(vocês vão ver pela data alí), decidi terminar ele em homenagem a nossa eterna Marília Mendonça, que descanse em paz 🖤...
Sim, eu fiz um one baseado na música da Marília, mas em minha defesa, são 01:44 (dia 11 de maio) e tive a idéia beleza? Eu só precisava escrever essa idéia então aqui estou eu, os pedidos irei continuar fazendo de boa.
__________________________________________
Pov Camila
Faz um ano hoje que terminei com S/n, o motivo foi simplesmente a rotina dela, ela apenas sabia ficar em casa estudando, quando saía era para resolver algo, ela nunca me fez nada de errado, apenas foi difícil toda a situação, as meninas nos chamavam para sair com elas, para fazer passeios, porém sempre acabava indo sem a companhia da brasileira, sou intercambista aqui no Brasil, então eu quero conhecer lugares importantes do país, antes ela costumava sair bastante comigo, mas com o tempo, a faculdade lhe roubou seu tempo, as vezes eu que a acordava, pois ela costuma dormir muita das vezes em cima dos livros.
S/n S/s, carioca, a garota perfeita para muitos, sem vícios, não bebe nada com álcool, não fuma, nunca me deu motivos para desconfiança, sempre conversamos sobre falar o que nos chateava, havia total liberdade para conversar, meus pais a conheceram quando fui vê-los em Miami, ela foi comigo, fez questão de pagar sua passagem, mesmo eu fazendo questão de dizendo que não iria ser um problema pagar sua passagem, meus pais tem vários restaurantes, que se chama El Cabello, eles tem franquias em todos os lugares e aqui também.
Ao conhecer a família da brasileira, os mesmos foram extremamente gentis, lembro de um dia em que saí com a mais velha e um primo da mesma. Foi engraçado o mesmo me perguntando sobre como é falar três idiomas, ele é um garotinho muito inteligente, posso dizer que conquistei a família da brasileira, já que me tornei amiga de todos, mesmo não estando atualmente com ela, meu vínculo com a família nunca foi rompido e amo muito essa sensação de acolhimento.
Hoje era domingo, estava a caminho da casa da tia de S/n, a mesma me convidou para um almoço, talvez eu estivesse apreensiva, já que eu encontraria ela querendo ou não, antes eu sempre evitava encontrá-la na casa de seus familiares, então fiquei bastante tempo sem vê-la, escutei as meninas dizendo que ela estava diferente, mas não entraram em detalhes e também não procuro saber.
Eu faço faculdade de música, ela faz psicologia, isso sempre irei admirar, sua vontade de ajudar as outras pessoas e esse fato sempre me deixava completamente rendida por ela. Talvez ela também precisasse de ajuda naquele momento, ela só ficava em casa, estudava, dormia e comia.
Até seus hobbies, ler, escrever, tocar, cantar e etc ela deixou de lado. Talvez eu deveria ter ajudado ela de alguma forma, posso ter sido egoísta em pensar apenas em como eu me sentia, mas agora tudo já passou... eu acho.
Assim que cheguei na casa de Alícia, fui recebida com abraços, beijos e uma enxurrada de perguntas como: "Tudo bem?" "Está comendo direito né?"
- Então minha filha, como vai seus pais? - Raul, marido de Alícia perguntou enquanto fazia umas bebidas.
- Vão bem, agora querem abrir uma outra franquia aqui no Brasil, porém em São Paulo, querem ampliar, fazer os mesmos pratos, porém sem nada de origem animal sabe? Tenho conversado bastante sobre essa questão, porque público tem, só falta mais opções de restaurante e isso é crucial. - Respondo gesticulando, ficamos conversando um tempo na cozinha sobre, até que senti um corpo se chocar com o meu, logo que ouvi a voz sorri automaticamente.
- Oi tia, fiquei com saudades, você disse que viria semana passada para jogar comigo e não veio... - Sua feição emburrada me fez rir, o abracei e logo o mais novo me puxou para a sala indo jogar com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Interativas
RandomLivro de One Shots com famosas, cada capítulo uma história diferente. #1 billieeilish