Fetish |Billie

1.8K 172 90
                                    

Nesse one a S/n é interssexual, então se você não gosta, leia outro one, ok?

Pedido feito pela Lolozinha17 que tinha pedido um onde com a Billie, a parte do intersexual foi minha criatividade kkkkkk

Inclusive votem e comentem por favor, tá difícil se manter nessa plantaforma cheia de erro, sendo sincera estou quase desistindo de escrever...
____________________________________________

Pov S/n

Estou eu mais uma vez emburrada e por quê? Hoje a minha incrível namorada, tirou o dia, para me provocar e tudo começou hoje de manhã.

Fashback on

Acordei sentindo beijos no pescoço, enquanto uma mão gelada subia dentro da blusa, parando em meu seio direito, contato que me vez arrepiar no mesmo momento.

- Bom dia... - A voz de Billie saiu abafada por estar com o rosto ainda em meu pescoço, assim me fazendo sentir as lufadas de ar quente em minha pele.

- Meu dia está começando perfeitamente b-bem... - Digo entre gemidos ao sentir a mesma subir mais minha blusa e levar sua boca até meu mamilo direito.

- Merda... - Falo ao sentir meu membro já sensível pelo contato que a mesma provocava ao jogar metade de seu corpo contra o meu, fazendo nossas intimidades se chocarem e a mesma acaba rindo da minha reação

Em um movimento rápido, viro seu corpo por baixo do meu, movimento esse que agora me fazia ficar sobre seu corpo, mais precisamente entre suas pernas e já que a mesma gosta de ficar me provocando, por quê não fazer o mesmo?

- Sabe que eu amo ser acordada assim? - Digo segurando sua cintura e começando a simular uma penetração.

- S/n, tira essa roupa agora! - Sua voz nitidamente mostrava que com certeza eu não era a única ali que estava sensível já e sinceramente eu amo esse lado mandão dela.

Assim que retiramos nossa roupa, que por sinal não era tanta, já que dormíamos de roupas íntimas e blusa no máximo.

Me ajeitei melhor sobre seu corpo, logo abocanhando um de seus seios, fazendo nossos gemidos ecoarem pelo quarto, assim que desci meus dedos até sua intimidade escutamos alguém bater na porta.

- Que... quem é? - Billie pergunta mais como gemido do que qualquer coisa, logo tive uma ótima idéia.

- Tá tudo bem aí? É que já estamos descendo para o café da manhã - Reconheci ser um dos seguranças.

- Já vou d-descerr Mike, só vou a... acordar a S/n. - Era tão bom vê-la assim, logo quando a mesma terminou a frase soltei seu seio e retirei meus dedos de sua intimidade.

- Mas que porra S/n, me faça gozar logo, só isso! - Lá estava ela mandona novamente!

Minha única reação foi começar a chupar a mesma que a essa altura já pressionava minha cabeça contra sua intimidade, ao falar coisas que me deixavam cada vez mais dura. Não demorou muito até que a mesma acabasse gozando fortemente em minha boca.

- Para onde você vai? - Falei ao ver a mesma levantar na cama indo até sua mala, já pegando seu inseparável moletom e entrando no banheiro.

- Resolva esse seu probleminha sozinha meu bem, quem mandou me provocar enquanto eu falava com o Mike... - Soltei um suspiro frustado vendo a mesma rir ao fechar a porta do banheiro.

Fashback off

Agora estou eu no camarim vendo Billie arrumar sua touca, o produção já tinha feito seu trabalho, agora só faltava a mesma receber o sinal para sair do camarim e subir no palco.

- Amor, por quê você tá assim com esse bico? - A mesma fala ao retirar meu celular das mãos e sentar em meu colo.

- Você ainda pergunta? - Perguntei com a sobrancelha arqueada.

- Se quiser podemos resolver esse seu problema agora. - A mesma fala ao deixar um selinho em meus lábios e começar a mover-se sobre o mesmo.

- Ah merda... - Abro a boca soltando um suspiro ao sentir Billie segurar minhas duas mãos sobre minha cabeça, forçando cada vez mais nosso contato e já senti que por estar sensível minha ereção era visível na calça jeans apertada ao meu corpo.

- Billie temos só dois minutos, vamos! - Escutamos a voz de Mike e logo a mesma levanta do meu colo deixando um belo chupão em meu pescoço.

- Estou indo! - A mesma levanta ajeitando sua roupa.

- Sério isso? - Pergunto frustrada por ficar dura mais uma vez hoje.

- Sim e quer saber meu maior fetiche? - A mesma pergunta ao abrir a porta.

- Qual? - Falo soltando um suspiro.

- Ver você tão submissa assim. - A mesma fala e logo saí andando para fora do camarim.

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________

Gostaram? Se sim votem por favor

1 / 5

Sim! Teremos maratona, façam seus pedidos aqui.

One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora