Bom, votem e comentem, sei que está muito triste, porém é assim que estou às vezes, amo vocês S2. Erros corrijo depois
___________________________________________Pov Autora
Sabe a sensação de angústia, de saber que sua vida está se esvaindo e você não tem controle disso? Bom, era assim que S/n se sentia durante seus últimos dias antes do acidente, ela vivia calada com seu sofrimento e angústia.
Seu coração partido, sua alma quebrada e sua vida dilacerada. Lauren ao receber a notícia do acidente de sua amiga, chorou feito um bebê quando perde seu brinquedo favorito, S/n foi socorrida e levada ao hospital. Seu acidente ou melhor dizendo, tentativa de suicídio foi grave, o que a fez ir direto a ala vermelha, que como costumam dizer é aonde as pessoas nunca saem vivas.
Os médicos avisaram aos amigos de S/n que a mesma iria ficaria em coma. Durante os meses que a mesma ficou no quanto daquele hospital, Lauren sentiu tanta saudade de sua amiga, que pediu para o porteiro a dar a chave reserva do apartamento de S/n, assim que entrou no mesmo foi correndo ao seu quarto e abraços o travesseiro da amiga.
Lauren o apertou tão forte o travesseiro, inalando o cheiro de sua amiga que a ponta de seus dedos ficaram sem cor, assim que a mulher de olhos verdes começa a caminhar pelo apartamento, ela lembra de cara características de S/n que estava naquele apartamento e por último a sala.
Assim que ela vê algumas fotografias de S/n com os Jauregui's em várias datas comemorativas a mesma ri com seus olhos lagrimejando, assim que se senta no longo sofá preto com uma das fotos em mãos ela acaba reparando no pen drive com uma etiqueta branca escrito "entregue a Lauren" naquela hora a mulher sai desesperada para pagar o pen drive e colocar na tv.
Lauren começa a ver a imagem de S/n bem arrumada e vestida com a roupa que compareceu ao seu casamento. A mesma percebe que o vídeo foi feito poucas horas antes de seu casamento, S/n descreveu cara momento de felicidade, angústia e medo.
Mas a todo momento ela não deixava de mostrar que se fosse possível faria tudo de novo, apenas para poder ver o sorriso da mulher de olhos verdes, que nesse momento já estava aos prantos vendo como foi tão enganada pelo homem com quem se casou.
S/n, no vídeo estava abatida, mesmo de maquiagem, era nítido seu desgaste físico, psicológico e sua tristeza tamanha que era impossível ser expressada. Lauren termina de ver o vídeo que acaba com as seguintes palavras. " Lauren, eu te amei enquanto pude, me desculpa não poder nunca dizer isso em vida, você é e sempre foi meu grande amor. Quero que ache alguém que lhe ame de verdade, te trate como deve ser tratada, com respeito, você merece alguém melhor. Eu te amo e sempre amarei" após isso a imagem na grande tv se apaga e o som do celular de Lauren ecoa pelo apartamento.
A mesma atende escutando a voz de Dinha, desesperada pedindo para que a mesma vá ao hospital, pois S/n estava tendo complicações com a respiração. Lauren saiu correndo do apartamento indo em direção ao hospital e assim que chegou foi recebida pelo seu pai a dizendo que S/n queria vê-la.
Pov Lauren
Logo que entro no quarto de S/n, vejo a mesma acordada, porém cheia de aparelhos, assim que tento falar, sua voz fraca ecoa pelo quarto.
- Lauren, posso lhe pedir algo? - A mesma diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Só fale comigo. - Digo desesperada segurando sua mão.
- Eu sempre sonhei em saber como era a sensação de ter seus lábios nos meus. - Seus olhos sem vida, deixam uma lágrima escorrer por sua bochecha pálida.
Me aproximo a mesma e tiro a máscara de oxigênio, deixando um beijo casto sobre seus lábios sem cor. Assim que me afasto vejo um sorriso surgir em seu rosto e a mesma diz.
- Eu te amo, acho que agora posso ir embora feliz. - Assim que a mesma diz meus olhos lacrimejam e máquina de batimentos cardíacos começa a apitar.
Em poucos segundos vários médicos estão na sala, uma enfermeira me retira do quarto, porém vejo os médicos tentando reanimar S/n e a máquina formar uma linha sem alterações.
___________________________________________
Agora eu deixo na mão de vocês, eu estou triste o suficiente para terminar isso porém não acho justo terminar com ela morta. Então vocês querem um final feliz ou triste?
Triste
Feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Interativas
RandomLivro de One Shots com famosas, cada capítulo uma história diferente. #1 billieeilish