With the |Ariana

3.3K 196 121
                                    

Pessoal, quanto tempo, não é mesmo?
Enfim, eu estava falando com a CuriousPerrie e falei para ela a ideia que eu estava tendo a dias. Então ela fez o one, eu coloquei algumas coisas e aqui está. Espero que gostem.

Obs: Votem pls.
____________________________________________

Pov Ariana

Faz horas que saí deste hospital, horas que senti meu mundo desabar em menos de dois minutos, me sinto devastada, sem chão, descobri que eu tenho um câncer em fase terminal, possuo apenas três meses de vida, como irei contar isso a S/n ?

Eu decidi fazer alguns exames, pois comecei a passar mal com frequência no último mês, o médico falou que o câncer estava agindo de forma silenciosa, tão silenciosa que me tirou o direito de viver e construir um futuro ao lado de quem mais amo.

Como irei poupar ela da dor ? eu simplesmente não quero abandona-la, eu a amo porém o meu destino preferiu me fazer ter poucos meses de vida, estou silenciosa sentindo meu coração se quebrar aos poucos
Pego meu celular e rapidamente mando a mensagem para quem eu menos queria contato quando estava bem, ele me responde e marcamos de nos encontrar, não é traição é apenas ajuda.

Ando até o local que marcamos e me sento, ele logo chega, sua expressão confusa enquanto a minha perdida e triste, olho para ele e noto que sua expressão mudou de preocupado

- Bom, vou precisar de sua ajuda. - alo e ele se apoia na mesa

- Fale - Falou calmo.

-Eu estou com câncer em fase terminal e tenho apenas três meses de vida, preciso que você cuide da S/n para mim, sei que é horrível que eu esteja fazendo isso pelas costas da S/n, porém eu quero poupa-la de sofrer. - Falo e ele parecia chocado e triste.

- Eu sinto muito, eu vou ajudar no que precisar. - Falou triste e baixo.

- Obrigada. - Respondo e começamos a conversar.

Após disso, fui fazer a parte mais dolorida da minha vida, a parte que eu nunca imaginei que faria, terminar com S/n, mas eu tenho que pensar pelo lado bom, ela vai se poupar da dor de segurar um fardo em seus braços.

Já fazia minutos que ela me olhava curiosa, eu não tinha falado nada ainda apenas um devemos conversar, rapidamente me levanto e respiro fundo, a dor que eu senti em minha garganta por falar eu quero terminar.

A queimadura que senti me ardeu, os espinho que eu tive que engolir após ver seus olhos perderem o brilho e derrubarem lágrimas me fez me arrepender mas não voltar atrás, é melhor para ela.

Sai da casa dela deixando-a só pensando nisso, me sinto amarga e sem paz, meu mundo estava sem chão, na verdade meu mundo não existia ele tinha se quebrado após a noticia, entrei em casa e me sentei no sofá deixando minhas lágrimas e o soluço que eu segurei o caminho todo sair livremente.

A dor em meu peito é enorme, o peso em minhas costas é maior ainda, a minha garganta parece cortada e queimada por causa dos espinho, eu estou sem chão, sem mundo e sem alguém para me levantar.

Os dias passaram e eu já tinha feito de tudo para tentar achar um jeito de lembrar a S/n dos nossos momentos, tive uma ideia e deixei um pequeno sorriso invadir meu rosto triste, mas logo lembro o motivo e ele desaparece
Passei alguns dias gravando e mostrando para ela tudo que eu estava fazendo, pelo Shawn seu ex e que me prometeu cuida-la soube que ela estava devastada, sem chão que nem a mim, sem mundo.

Me senti horrível por isso, mas é para poupar alguém de uma dor maior, minha mãe já sabia e não aceitava ao fato de que eu vou morrer daqui dois meses, fiz coisas com minha mãe que eu queria ter feito com S/n.

Fui ao cinema, parque de diversões e muitos mais, porém cada vez que eu chegava em casa me sentia cada vez mais fraca, como se minha vida estivesse prestes a acabar, em um dos vídeos expliquei tudo para ela.

O porque disso tudo, sinto uma dor enorme se instalar dentro de mim, mandei os vídeos ao Shawn que prometeu guardar assim que eu partir mandaria a S/n, a dor em meu peito aumentou e eu fechei os olhos.

Eu estava partindo, falei minhas ultimas palavras e não senti mais nada.

Pov S/n

Não há mais sentido de vida, não saio da cama, não como nada e nem mesmo sinto sede, meu mundo caiu após o termino, eu não tinha mais noticias dela, eu não sabia onde ela estava, meu notebook em minha frente conectado com a Netflix apenas para tentar me entreter.

Recebo a notificação do E-mail, me sento e entro nele, há cem vídeos com o rosto da Ariana, eu assisti um por um, chorando e sentindo meu peito arder  de tanta dor, ela estava sofrendo por causa da doença e não dava para fazer nada.

Seu ultimo vídeo seus olhos estavam triste, sem vida, porém ela me fez sorrir me fez entender que nunca é tarde para ser feliz, ela está melhor lá no céu, onde não há a dor, onde ela não tem seus dias contados, onde pode sorrir sem pensar que talvez amanhã ela esteja sem vida.

Nem sempre ter a pessoa amada ao meu lado é bom, ela pensou nisso antes, não podemos ter a pessoa que amamos para sempre em nosso lado, isso é dolorido dizer porém é o melhor, ela não esta sofrendo mais por causa do câncer, já que agora ela está em um lugar melhor e sem a dor.

Abro meu olhos sentindo eles arderem, fecho rapidamente e os abro novamente mas desta vez mais devagar, pisco meu olhos e noto estar em um quarto de hospital, olho para o lado e sorrio ao ver Ariana ali.

Foi tudo um sonho, ela não partiu e nem mesmo me deixou, minha mente trabalha rapidamente e solto um suspiro de alivio ao me lembrar que estou casada com ela a três anos, noto sua barriga maior e mudo minha expressão para confusa.

Ela nota o meu olhar e sorri abertamente, seus olhos quase se fecham, ela vem até mim e beija minha testa, seus lábios quentes e minha pele pálida, ela me contou que fez a inseminação no mesmo dia que sofri o acidente.

Explicou do acidente de moto, bati com a cabeça fortemente no carro que colidiu com minha moto, mesmo de capacete, o acidente não foi proposital afinal o homem que dirigia passou mal enquanto dirigia, pelo que ela me contou ele era idoso e nessa ocasião não teve culpa.

Mas quem é Shawn ? e porque ele me amava tanto neste sonho ?, Shawn é fruto do meu subconsciente que foi baseado a eu ser amada, o sentimento que eu consegui ao lado de Ariana.

Perguntei o nome do pequeno ou da pequena que ela esperava, e ela sorriu me dizendo que é menino, sorrio abertamente, eu serei mãe de um menininho, ela me fala que ainda não sabe o nome, eu sorrio.

- Shawn. - Falo baixo.

- Shawn? - Perguntou sorrindo.

- Isso, Shawn. - Falo para ela que me da um selinho.

Shawn é o fruto do nosso amor, é fruto do meu amor por Ariana, é fruto do amor de Ariana por mim.

One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora