Não se esqueçam de votar, amo vocês
____________________________________________
Pov S/n
Aqui estou eu novamente observando Demi na frente do espelho, dizendo que está gorda e mostrando seus "defeitos" a si mesma. Demi ultimamente tem escutado muitas críticas a seu corpo e isso vem afetando ela. Se as pessoas soubessem o mal que estão fazendo com seus comentários não iriam nem se quer abrir boca.
- Amor você é linda, eu agradeço aos anjos por terem me mandado uma namorada tão perfeita igual você. - Falo abraçando Demi por trás.
- S/a dói ver que meu corpo é errado, dói sentir que eu sou incapaz de ficar como eles acham bonito, dói sentir que meu esforço não tem resultado, dói me olhar no espelho e ver a Demetria que sofre com isso calada. - A morena diz chorando abraçada a meu corpo.
- Amor você tem que se aceitar. Eu amo cada detalhe seu que te faz única e me faz ficar cada vez mais aos seus pés. - Falo sentindo ela se acalmar.
- Você é o meu anjo, sabia? - Fala olhando em meus olhos.
- Eu que digo isso, você me salvou quando mais precisei, eu estava devastada depois do acidente. - Falo me referindo ao meu acidente de carro, cujo eu fiquei com algumas sequelas depois.
Levo a mesma para a cama, Demi deitada sua cabeça em meu colo, começo a fazer um leve carinho em suas madeixas que agora estavam negras novamente. Pouco tempo depois Demi já havia dormido, então ajeito a mesma na cama e me retiro aí fechar a porta do quarto.
Ao descer das escadas me apóio no corrimão, já que desde o acidente, minha perna direita não tem a mesma força, uma escada de dez degraus parecem vinte para alguém com a minha dificuldade, esse era um dos motivos pelos quais Demi queria que eu me mudasse para um apartamento, segundo a mesma eu poderia comprar um no mesmo prédio que o dela. Eu não quero, já até brigamos por isso, ela sempre tenta ser protetora, só que não quero ser dependente dela, nós somos namoradas, não eu uma paciente e ela minha cuidadora.
Ao pegar um copo d'água, juntamente um dos meus comprimidos, ando até o sofá cinza e sento apenas vendo a tv que passava algum filme aleatório.
Começo a pensar sobre Demi, ela tem passado por tantas coisas, tento ser o mais resistente para ela, eu sempre tento protegê-la, nós namoramos a três anos, a exatos três anos eu estava me recuperando do acidente cujo marcou minha vida drasticamente, eu perdi quem mais eu amava, minha mãe, o jatinho no qual a mesma comprou passou por turbulências fortes e então caiu. Eu vi minha mãe agonizando, aquilo me marca até hoje.
Foi longos meses no hospital, por sorte sempre tive amigos leais, um deles era Demi, quando eu já estava podendo receber visitas, ela foi a primeira, a mesma me abraçou forte e chorou compulsivamente. Assim que recebi alta a mesma quis cuidar de mim então durante um tempo morei com Demi, não sei o que a mesma viu em mim, até porque já éramos amigas e sentimentos se amizade não mudam para amor do dia para a noite.
Quando a mesma se declarou foi como se minha mente tivesse explodido, eu já tinha olhado Demi com outros olhos, eu amava seu sorriso, sua personalidade e se quer desconfiei que esses sentimento eram amor eu achava que era apenas amizade. Pensando nisso tudo decido pegar meu telefone no bolso e entrar no meu Instagram.
Me ajeito no sofá e começo a gravar tudo que eu queria dizer, sobre cada momento. Eu precisava tirar aquele sentimento.
- Vocês não sabem como é ter que ver a pessoa que amo chorar por culpa dos julgamentos de vocês, sabe aquela viagem para Bora Bora? Vocês não sabem como a Demi se sentiu durante dias até conseguir colocar um biquíni para se divertir. Ela parou a vida dela, uma viajem com pessoas que a fazem bem por culpa das pessoas que parecem não ter vida, porque preferem perder horas da própria vida falando mal do corpo de terceiros. - Digo em meio as grossas lágrimas que insistem em cair.
Assim que termino seco minhas lágrimas, decidindo dar atenção a quem merece, meu amor, minha namorada. Ao subir as escadas e entrar no quarto, vejo a mesma acordando.
- Amor, tudo bem? - Falo me aproximando do lado direito, onde Demi estava se ajeitando para sentar com as costas encostada na cabeceira.
- Uhum. - A mesma apenas murmura me puxando para sentar em seu colo, ajeito minhas pernas deixando uma de cada lado.
Seguro seu rosto com as duas mãos dizendo:
- Eu te amo, pode parecer clichê, mas você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, eu não poderia ter alguém melhor para cuidar do meu coração e poder cuidar do seu é o meu maior presente. - Seus olhos mostravam todo seu amor, meu coração mostrava toda minha vontade de permanecer com ela pelo resto de minha vida.
- Você é o amor que sempre procurei S/n S/s. - A mesma solta um sorriso e juntou nossos lábios em um casto sorriso.
____________________________________________
Oi povo voltei com esse one que comecei a muitos meses atrás na época que a Demi tinha voltado com o cabelo preto, logo depois de pintar com o loiro. Esse one é para vocês refletirem sobre como o seu comentário pode prejudicar alguém, aqui é uma história, porém na vida real não, então tenham empatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Interativas
RandomLivro de One Shots com famosas, cada capítulo uma história diferente. #1 billieeilish