Chance |Ally

2.3K 159 108
                                    

Essa na mídia é a Alex Danvers, irmã da supergirl na série, ela é sua namorada. Não esquece de deixar o fav.

____________________________________________

Pov Ally

- Mama, vamos, vem. - Sinto Amber puxar minha mão, em direção a porta.

Por que? Pelo simples fato de hoje ser domingo, então hoje eu deixaria Amber na casa de S/n, minha ex-esposa, para piorar que, a namorada atual dela está lá e quer coisa pior? Minha filha ama a "tia" Alex, não que ela seja ruim, mas minha filha ficou extremamente empolgada quando S/n disse que esse final de semana séria extremamente animado para as três.

- Amber, não se esqueceu de nada? -. A mais nova apenas nega, saíndo para a garagem, enquanto suas tranças balançam ao correr com seu coelhinho nós braços, o senhor puff.

Nego com a cabeça carregando em minha mão direita as chaves do carro, na esquerda uma mochila azul turquesa, que tinha alguns objetos e roupas que a mesma amava.
Assim que coloco Amber em sua cadeirinha, coloco sua mochila ao seu lado, deixo um beijo em sua testa, vendo em seguida seu sorriso, assim que me ajeito no carro, o ligo e começo a dirigir. O caminho foi calmo, Amber foi falando de como a tia Alex era legal, de todos os casos que ela já resolveu, bom Alex é uma agente do FBI e costuma falar dos "vilões" que ela detém para Amber.

10 minutos depois

- Mamãe!!!! - Amber grita ao ver S/n ao lado de Alex, ela estava tão linda, pera... parou Ally.

Amber saí correndo em direção a S/n e a mesma abaixa o corpo para pegar a mesma no colo.

- Minha princesa, que saudades que eu estava, nem parece que te vi a dois dias atrás, pera, cadê meu beijo? - S/n brinca com a mesma e colo Amber deixa um beijo em sua bochecha.

Alex se aproxima das duas, fazendo um leve carinho nas madeixas castanho claro de Amber e dando-lhe em seguida um beijo em sua cabeça.

- Ally, quanto tempo. - Alex diz ao virar o rosto em minha direção, a mesma sempre estava com um sorriso no rosto, como é possível?

- Alex, que bom te ver, como está? - Talvez eu seja um pouco cínica.

- Estou ótima, apenas voltei de viajem a pouco tempo, estava infiltrada em uma rede de tráfico de mulheres, por isso estou com... - A mesma levanta a manga de sua blusa cinza me mostrando roxos e alguns machucados. - esses machucados.

Nossa conversa é interrompida por Amber que pergunta.

- Mama, posso fazer uma tatuva... tatula... tatuagem! - Assim que a menor diz tatuagem, engasgo, S/n arregala os olhos e Alex dá leves tapinhas em minhas costas.

- NÃO!... quer dizer, não!? - Digo espantada ao ouvir essa pergunta sair de Amber, a mesma ria timidamente, suas bochechas ficavam vermelhas.

- Que tal entrarmos e você explicar essa conversa para sua mama mocinha? - S/n pede a mesma que logo ascente.

Assim que entramos, vejo retratos em uma parede, tinha uma foto que tinha, meus pais, as meninas e nós três, fazendo bonecos de neve no natal, me lembro desse dia.

Flashback on

- Meu amorzinho, não pode comer neve, não siga o exemplo da tia Mila, ela não bate bem, ok? - S/n dizia rindo, Amber logo a acompanha vendo Camila comendo neve, enquanto Lauren gravava uma live.

- Eu ouvi isso, S/S!! - Camila diz enquanto faz uma bola de neve e taca em S/n.

Assim começamos uma guerra de bola de neve, Amber corria com Dinah a seguindo, Normani fingia estar brava pelas duas após acertarem sua cabeça, do nada sinto S/n rodear minha cintura com seus braços, aproximar sua boca de meu ouvido e dizer:

One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora