Betrayal |Parte 2 |Dinah

2.9K 168 163
                                    

Aeeeee, olha aí a parte dois meus amores. Erros eu corrijo depois.

____________________________________________

Pov S/n

Levanto- me no meio da madrugada com o celular tocando, ando em direção ao mesmo e o atendendo.

- Alô? - Falo já indo em direção ao banheiro lavar o rosto enquanto o celular fica no viva voz.

- S/a é você? - Dinah fala do outro lado da linha. Sua voz era arrastada, rouca e aparentemente parecia que a mesma estava chorando. Além da música alta de fundo.

- Dinah, o que aconteceu, onde você está? - Falo indo em direção ao closet com o celular em mãos.

- O Noah me traiu, então eu pensei. Porque não sair? Eu acabei vindo e bebi muito. - Sua voz estava cheia de mágoa e rancor. Me desvencilhou dos pensamentos sobre, coloco uma blusa cinza, calça preta, uma bota e minha jaqueta.

- Dinah fica aonde você está, mas me fala onde é que você foi beber? - Me pronuncio, mantendo a calma, ou tentando enquanto vou até a mesa da sala para pegar a chave do carro.

- Eu estou na Secrets, aquela que nós duas íamos, lembra? - Dinah ao falar isso parecia que estava sorrindo, sei reconhecer seu tom de voz sorrindo mesmo que bêbada.

- Tudo bem, Dinah preciso que você não fale com ninguém e fique em frente a Secrets. O Liam trabalha de segurança aí, fique na entrada perto dele. - Digo enquanto desço até a garagem. Assim que chego, vou em direção ao meu Audi, entro no carro já colocando a chave na ignição e ligando o bluetooth no celular. Deixo o celular no banco do passageiro, faço um coque e começo a dirigir em direção a boate bem conhecida por mim.

- S/n tô com sono, posso dormir? - Dinah estava com uma voz manhosa, o que significa que ela tinha bebido mais que o normal. A música já não estava alta, o que dá a entender que ela está fora da boate.

Depois de uns dois minutos de conversa com a loira, na tentativa de fazê-la ficar acordada chego na boate tão conhecida por mim.
Assim que paro na frente da boate vejo Dinah chorando no ombro de Liam que por sinal estava sem entender o que se passava.

- Dinah, vamos? - Digo logo após sair do carro o deixando ligado até porque já estamos voltando.

- S/a, por favor eu quero um abraço seu. - A mesma se joga em meus braços enquanto eu a recebo.

- Calma Dinah, vamos entrar no carro. - Assim que ajudo Dinah a entrar no carro, dou a volta nele e entro no lado do motorista.

Começo a seguir o caminho em silêncio, porém Dinah não. Ela murmurava coisas como "Você está muito atraente" ou "Sua bunda cresceu?".

5 minutos depois

- Dinah, por favor, não faz isso. - Peço enquanto tento entrar no elevador, com a loira tentando subir minha blusa.

Seguro em sua cintura me afastando da mesma, assim que a porta se abre saio segurando Dinah pela cintura, pois ela estava tropeçando em seus pés.

Retiro a chave do apartamento e abro a porta. Deixo Dinah sentada no sofá, tranco a porta, assim que volto retiro seus saltos e a pego no colo, levo a polinésia para meu quarto.

Deito a na cama e assim que me viro para ir ao banheiro. Dinah puxa minha cintura me fazendo sentar na cama, logo sinto seu lábios na minha clavícula e não nego que meu corpo pegou fogo.

- Dinah, você está embriagada, eu estou sóbria, meu caráter nunca vai permitir que me aproveite de alguém no seu estado. - Falo a segurando.

One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora