Game |Demi

3.3K 245 86
                                    

Eu estava deitada com as pernas apoiadas no colo de Demi no sofá, jogando Call Of Duty Black Ops III no PS4.

- Amor. - Demz me chama, mas não dou atenção.

- S/n. - Novamente ignoro seu chamado e continuo jogando.

- CARALHO, QUE ÓDIO. - Falo gritando por ter morrido com um tiro nas costas.

Demi pega o controle da minha mão, a mais velha me repreende com o olhar.

- Por que você pego o MEU controle? - Falo fazendo ênfase no MEU.

- Será pelo fato de você estar se irritando pela merda um jogo e me ignorando quando lhe chamei? -Fala em um tom sério e muito bravo.

- Eu tava concentrada se eu te desse atenção eu iria perder e também não tem como se irritar. -Respondo como se fosse óbvio.

Demi bufa, jogando meu controle na almofada ao meu lado, pega seu celular começando a gravar stories.

- Gente, eu fui trocada por um jogo de tiro idiota. - Fala em um tom melancólico olhando para a câmera.

- Mentira, eu só não dei atenção pelo fato de perder a concentração. - Digo em uma tentativa falha de justificação.

- Eu sou um bebê gente.

Demi diz com um biquinho nos lábios, chego perto de seus lábios e início um beijo calmo. Demi coloca o celular de lado, me sento em seu colo, deito minha cabeça deitada em seu ombro e escuto sua voz.

- Eu te amo muito, sabia? - Demz
pergunta me fazendo um leve carinho com as pontas dos dedos em minhas costas, detalhe esse que me fez arrepiar.

- Uhum - Resmungo e logo ganhando uma gargalhada descontraída em troca.

- Aceita? - Demz fala em um sussurro.

- Aceitar, o que? - Pergunto sem entender, logo levantando minha cabeça.

- Casa comigo, aceitar ser minha pra sempre? - Fala com um sorriso gigante.

Fico estática, é impossível que ela me pediu em casamento, no mesmo instante escondo meu rosto no meio dois seios de Demi.

- Responde amor! - Ela fala um pouco nervosa e inquieta pela minha demora.

- Óbvio que sim eu te amo - Fala e dou-lhe beijo.

- Eu te amo muito, futura senhora Lovato. - Demi diz com um olhar sedutor.

- Ok senhora Lovato vamos nos divertir. - Digo sugestiva me levantando do sofá e indo em direção as escadas.

- Você acha que vai ter meu lindo corpo a sua disposição? - Demz fala rindo sarcasticamente.

- Amor, por favor tem duas semanas que não fazemos nada. - Faço minha melhor carinha de cachorro fofo.

- E vai continuar pelo seu comportamento hoje envolvendo o jogo. - Fala autoritária, eu que não sou boba apenas aceno de forma positiva e volto para sua direção.

- Senhorita Lovato, está me negando sexo? - Falo dando um chupão em seu ponto de pulso.

- Sim, agora se afaste e vá fazer o jantar amor. - Responde em deboche e logo levanta me deixando sozinha na sala.

Essa baixinha manda não só em mim mas no meu coração também.

...

_______________________________________

Depois corrijo os erros.

One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora