My name is S/n |Kara

2.6K 174 89
                                    

Gente, ocorreu problemas e uma leitora me disse que o capítulo não estava aparecendo todo, então retirei a história do ar e simplesmente não quis ir. No final aqui está a primeira parte, vou postar a segunda logo em seguida ok? Espero que vocês gostem, estou um pouco enferrujada, admito, tenham paciência comigo pls, sempre que tiverem críticas construtivas mandem, gosto de aprender com vocês e estou aqui, porquê gosto e quero sempre melhorar a qualidade do conteúdo.

Em segundo lugar eu fiquei sem palavras quando vi que vocês bateram a meta em um dia se não me engano, cara vocês me deixam sem reação e muito obrigada por isso. Eu achei que ninguém iria ler novamente, porém sem enrolação né.

Pedido feito pela Medeiros425

____________________________________________

Pov Kara

Faz meses que nem sequer minha esposa dá sinal de que está reagindo aos estímulos, eu preciso salvar o mundo e ao mesmo tempo estar aqui quando ela acordar. Parece que foi ontem que estávamos discutindo por coisas bobas, como quem lavaria a louça ou até sobre quem iria dormir de qual lado da cama. Sinto saudades até das vezes onde eu simplesmente queria aproveitar enquanto o mundo não precisava de mim para desfrutar daquele corpo extremamente lindo dela e a mesma estava jogando algo no videogame.

Me lembro de quando a convidei para nosso primeiro encontro, ela nesse dia disse que eu ficava extremamente sexy usando roupas sociais, nem preciso dizer que depois disso sempre iria encontra-la com roupas formais.

Flashback on

Assim que a mesma liberou minha entrada no prédio, peguei o elevador que dava diretamente em seu apartamento, S/n é uma Wayne, então está tudo explicado, ao chegar no décimo sexto, o último andar no caso, saí da caixa metálica e logo foquei meu olhar na mulher que saía do corredor vindo de encontro a mim.

- Uau, você está linda... ah essas flores são para você, espero que goste. - Falei sem jeito entregando as flores.

- Muito obrigada, devo dizer que você está muito atraente, essas roupas ressaltam um ar extremamente sexy em você, sabia? Apenas deixe eu abrir esses dois botões e pronto. - Já disse que S/n Wayne está em uma linha tênue entre uma mulher sexy e uma jovem extremamente fofa que gosta de videogame? Agora ela está em seu momento extremamente atraente, no qual minha vontade é fechar o espaço que existe entre nós duas, enquanto ela abriu os dois botões de minha blusa.

 - Já disse que S/n Wayne está em uma linha tênue entre uma mulher sexy e uma jovem extremamente fofa que gosta de videogame? Agora ela está em seu momento extremamente atraente, no qual minha vontade é fechar o espaço que existe entre nós duas, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não não, isso é impressão sua... - Falei na tentativa de me livrar da tensão e calor que senti com a proximidade da mesma.

 - Falei na tentativa de me livrar da tensão e calor que senti com a proximidade da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback off

Ultimamente minha vida tem sido baseada em lembranças de quando eu tinha uma vida normal, eu me culpo pelo que aconteceu com S/n, eu fui idiota em deixá-la ir encontrar Astra, ela sabia que levar S/n faria com que eu fosse atrás, ela fez questão de transmitir toda a brutalidade que fizeram com S/n. Meus pensamentos foram despertados com minha esposa afastando suas mãos das minhas, meu deus... isso não é um sonho? Nem sei quantas vezes sonhei nesses últimos sete meses que meu amor acordava.


Pov S/n

Acordei sentindo uma dor em minha cabeça, quando abri meus olhos senti o aperto de alguém em minha mão, quando foquei minha visão, assim enxergando melhor, era uma mulher loira, a mesma estava sentada em uma poltrona ao lado de minha cama, com uma postura de cabeça abaixada, mas quando fui afastar nossas mãos, a mesma levantou a cabeça assustada como se tivesse visto um fantasma.

- Você acordou, meu deus, eu... preciso chamar a doutora!

Quem é essa louca? Meu deus, eu não estou entendendo nada, logo após isso uma mulher volta com uma médica, que começa a me examinar.

- Senhora Danvers Wayne, você está no DEO, meu nome é Lena Luthor, está é Alex Danvers, diretora do DOE , preciso que você me diga seus dados, nome, idade, ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhora Danvers Wayne, você está no DEO, meu nome é Lena Luthor, está é Alex Danvers, diretora do DOE , preciso que você me diga seus dados, nome, idade, ano... - A médica me perguntava enquanto começou a anotar algumas coisas, Alex abraçava a loira de lado com sua postura de sempre.

- Meu nome é S/n Wayne... eu não tenho Danvers no nome, tenho vinte e dois anos, estamos em dois mil e vinte ué. - Comecei a perceber a feição de ambas as mulheres em choque, ok agora estou com um puta medo.

- Bom... pode me contar sobre a sua última lembrança? - Assenti enquanto comecei a falar, porém antes pedi água.

Flashback on

Bom, eu estou trabalhando no DEO a um tempo, basicamente eu sou a menina dos computadores, nada tão promissor, eu sou o braço direito do Winn, não tenho contato com quase ninguém na realidade, só com Winn e Alex que é quem está no comando de tudo.

Meu sobrenome é algo que as pessoas logo de cara me olham assustadas, meu nome é S/n Wayne, sim eu sou meio que filha do Bruce, ele me salvou quando eu era criança, de uma explosão que ocorreu em meu prédio, cujo meus pais faleceram, então ele cuidou de mim durante toda minha vida, eu evito falar sobre meu sobrenome, porque isso me faz ser foco da mídia, eu cresci aprendendo tudo com Bruce, ele sempre diz que se eu quiser posso ser uma Batwoman, por mais que eu já tenha ajudado Bruce algumas vezes sendo a Batwoman, eu prefiro ficar aqui na minha mexendo nos computadores.

Infelizmente todos sabem meu sobrenome, porém só Alex sabe tudo, eu precisava sair de Gotham, tudo estava cada vez mais perigoso, sempre fui discreta sobre tudo, isso é algo que Bruce me ensinou muito bem, ele me tratou como filha e entendo sua preocupação. Agradeço ao mesmo por tudo que ele fez por mim em toda minha vida, então o mesmo mandou uma carta para o DEO dizendo e explicando toda a situação.

- S/n, tá tudo bem? - Winn me pergunta jogando uma bolinha de papel em minha cabeça, ele parece uma criança as vezes.

- Tá tudo sim, eu só estou pensando, eu... vou ficar aqui fazendo algumas coisas. - O mesmo dá de ombros indo almoçar, poucas pessoas ainda podem ficar aqui no horário de almoço, eu sou uma delas porque Alex sabe que não sou ameaça nem nada.

O toque do meu celular ecoou pelo fone em meu ouvido, logo apertei em sua lateral ouvindo o mesmo, assim que escutei a voz do homem ao outro lado do fone, sorri.

Continua...

____________________________________________

Meta: 30 votos

One Shots Interativas Onde histórias criam vida. Descubra agora