Linha Tênue

600 31 1
                                    

Surpriseee, babies!! 😊
Já fazia muito tempo que estava querendo escrever um romance Romanogers que envolvesse um cenário de investigação, sabe? E então resolvi tirar a ideia do papel e postar aqui 🥰💕
Espero que gostem!
Obrigada por acompanharem mais uma jornada comigo 💘
Boa leitura 📖❤

                    ——— ♡ ———

O mundo parece um lugar tranquilo quando olhado assim rapidamente. Do espaço então, é ainda mais, onde é possível apenas ver a imensidão azul com alguns também longos pedaços de terra, dali tudo parece muito inofensivo. 

Mas é quando olhamos detalhadamente, profundamente, quando tentamos entrar nas mentes mais cruéis e onde ninguém presencia certos acontecimentos, é aí que vemos que de tranquilo e inofensivo ele não tem quase nada. Não se confunda, não estou querendo dizer que o mundo não tenha suas exceções, ele tem raras, tem pessoas com bom coração, luzes no fim do túnel, elas nos fazem acreditar que a humanidade ainda tem salvação. 

Mas a questão é: Por quanto tempo uma sociedade cruel como essa deixaria uma pessoa continuar dessa forma? Vivendo uma vida tranquila, seguindo sua rotina, deitando a cabeça no travesseiro com a mente leve, conseguindo dormir poucos minutos após ter fechado os olhos. 

Quanto tempo o status de vida calma poderia durar até que chegasse a tempestade?

—Eu já disse que não vou à essa festa, Maximoff! –Exclamou irritada a mulher que havia pintado recentemente o cabelo de loiro —Se quiser ir vá você! Não quero reencontrar essas pessoas...

—Eles estudaram com a gente! Não são monstros, Natasha. –Argumentou Wanda, tentando levanta-la puxando a mulher pela mão, mas a mesma fazia força para que seu corpo permanecesse sentado no sofá.

—Sim, dezesseis anos atrás! Eles podem ter sido legais com você ou com o resto da sala, mas não comigo. Além disso, eu peguei ranço do Dylan Ferman, não sei por que você tá tão animada para ir à festa dele.

—Porque faz tempo que não vamos a uma festa. –Justificou dando de ombros —E além disso, tenho mais outros motivos. –Ela sorriu maliciosa, fazendo a amiga rir e lhe dar leves cutucadas.

—Hummm... Eu já tinha me esquecido disso, Bucky Barnes vai estar lá, não é? –Maximoff negou com a cabeça. —É claro que é! Eu vejo nos seus olhos Wanda! Vocês voltaram e você nem me contou?! –Natasha fingiu indignação, mesmo não conseguindo segurar o riso.

—Não... Nós não voltamos... Não definitivamente. Conversamos pela internet e sugeri terminarmos a conversa melhor na festa do Dylan... –Ela explicou —Satisfeita agora Romanoff?! Você consegue arrancar qualquer informação somente com a força da lábia. –Ironizou.

—Bucky Barnes e Wanda Maximoff de volta, como nos tempos da faculdade. Eu estava ansiosa para ver isso de novo! –Ela exclamou feliz pela possível volta dos dois.

—Não vamos nos precipitar, pode ser que não aconteça, afinal, já se passaram tantos anos... –A morena falou desanimada.

—Certas coisas mudam, mas outras não, nunca se sabe. –Argumentou Romanoff, sorrindo de canto.

—Eu queria que você fosse comigo. –Insistiu Maximoff, suplicando enquanto a chacoalhava.

—Wanda, eu...

—Vamos Nat, vai ser divertido! –Ela tentou uma última vez, fazendo uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança —Você não tem curiosidade em saber como todos estão anos depois? Faça isso junto a sua melhor amiga.

—É golpe baixo citar nossa amizade para me convencer. –Brincou, se levantando e respirando fundo —Eu vou... O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? –Wanda comemorava a decisão de Natasha e ela sorriu indignada, enquanto caminhava em direção ao quarto.

Clandestino - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora