Oii pessoal!! Será que iremos descobrir mais sobre esse enorme labirinto cheio de perguntas?
Obrigada a todos que estão lendo, votando!
Vocês são maravilhosos 😍💖
Boa leitura 📖❤——— ♡ ———
—Ei! –Com um tom de voz mais alto para que ela o ouvisse, Rogers a chamou, apressando os passos no caminho ao redor do lago, vendo a loira virar-se surpresa —Acho que você perdeu a hora. –Brincou a vendo rir enquanto se aproximava.
Eles já tinham se distanciado do Castelo Belvedere, Natasha primeiro, com a pressa de retirar o ponto de interrogação de seu cérebro, e Steve depois, ao ouvir o tilintar do objeto soltando de seu pulso e atingindo o chão. O corredor vazio fez com que o barulho fosse ainda mais alto.
Ele não sabia se a encontraria realmente outra vez, mesmo que tivessem feito essa proposta, então, tentando se apressar para alcança-la, ele finalmente conseguiu diminuir a distância o suficiente para que ela ouvisse suas várias tentativas de chama-la.
Morgan corria mais a frente, não para chegar à Natasha, mas porque seu estoque infinito de energia que normalmente a maioria das crianças tem não tinha acabado e ela estava disposta a gastar boa parte dele, diminuindo o ritmo apenas quando chegou até Romanoff.
O loiro mostrou o relógio nas mãos, dando um sorriso de canto e ela arqueou as sobrancelhas sorrindo de volta.
—Eu tenho que levar em algum lugar para concertar o feixe da pulseira dele, vive soltando. –Explicou indignada, já era a quarta vez que isso acontecia quando o colocava –Obrigada, ia odiar o perder.
Ela estendeu a mão, pegando o que ele segurava e os dois fitaram-se por alguns segundos antes que a voz empolgada da filha de Stark os desviasse daquela situação. A criança puxava fortemente a barra da camisa do tio.
—Vamos ao carrossel? –Ela lembrou dando alguns pulinhos e expressando a melhor cara fofa que conseguia para tentar convencê-lo —Por favor, por favor, por favor!
Natasha sorriu observando a cena em sua frente, e fez um sinal com a cabeça opinando que ele aceitasse.
—Você definitivamente tem a mesma força da lábia que seus pais, Morgan. –Ele brincou, em seguida acariciando sua cabeça —Vamos lá...
A pequena olhou para Natasha contente e a loira piscou com um dos olhos em resposta. Suspirando fundo, Natasha encarou a caixa que segurava.
—Bom, falando em diversão, o que eu tenho que fazer agora não é de maneira alguma divertido, preciso ir... Foi bom encontrar vocês de novo, em menos de cinco minutos. –Romanoff soltou uma risada rápida, com uma pitada de tensão ao lembrar do que teria de descobrir futuramente.
—Você já deve ter ouvido falar que a limonada que fica do lado do carrossel é uma das melhores... –Ele argumentou com um sorriso zombeteiro —Sim, esse sou eu tentando te convencer a ficar mais alguns minutos. Seria legal conversar com alguém enquanto a Morgan está no brinquedo.
—Rogers... –Ela lamentou franzindo o canto dos lábios —É que... Sabe.. Alguns problemas ficam martelando na nossa cabeça e nós simplesmente não conseguimos seguir tranquilamente até resolvê-los.
—Eu entendo... –Concordou, colocando as mãos no bolso —A gente se esbarra por aí, então.
Natasha soltou o ar pesadamente, avaliando por um momento a decisão que pensou em tomar a seguir. Alguns minutos a menos não a atrapalharia tanto de desvendar algo rápido, pensou consigo mesma.
Além disso, os fatos da noite passada não davam sequer um intervalo em seus pensamentos. Conversar com alguém a deixaria pelo menos um pouco menos tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clandestino - Romanogers
RomanceEstar no lugar errado, na hora errada, esse foi o erro de Natasha naquela noite, onde todos, que antes estavam embalados pela música e seguravam alguns copos, agora observavam horrorizados um cenário de assassinato. Romanoff viu seu mundo virar de...