Heyy! ❤❤
Olha só quem apareceu para atualizar essa história e tirar as teias de aranha hihi 🤭
E além de voltar com o penúltimo capítulo, é em uma ocasião especial, mais um postxmas com a Yelena da minha Natasha, a Lety (Lety__Herrera)😍
Acompanhem nesse mês todo posts no meu perfil e no dela 🎄
Chuva se presentes 🎁
Boa leitura 📖❤———— ♡ ————
—Pensei que não acreditava mais no amor, Rogers. Ou pelo menos é o que disse para mim da última vez que a gente se viu. –Shuri falou em um tom de riso assim que os viu entrando em sua sala —A Okoye me deve cinquenta dólares.
Depois dos depoimentos dados por Natasha e pelos demais envolvidos para registrar nos arquivos do caso e a absolvição dela mais do que clara ser oficializada, já que além dos culpados terem sido pegos em flagrante, a comprovação do dispositivo que a controlava foi comprovada com exames, a primeira coisa que a loira e Steve fizeram foi visitar Shuri.
—Você apostou com sua sócia sobre minha vida amorosa?! –Ele perguntou indignado e ela riu, dando de ombros. —Eu estava superando o divórcio. Quando você acaba de passar por um, é um pouco difícil ser otimista sobre o amor.
—Bom saber que a era “copo meio cheio” voltou. –Ela se aproximou, o abraçando apertado, em seguida, cumprimentando Natasha com outro abraço. —Imagino o que tem passado. Ele tentou derrubar minha empresa uma vez, sei do que é capaz.
—É um prazer te conhecer. Acho seus produtos incríveis. –Natasha sorriu, em seguida respirando fundo ao pensar no segundo tópico da conversa. —Ainda tô muito atordoada em pensar que metade da minha vida foi uma mentira. Nem sei quantas coisas eu devo ter feito por ele por causa dessa droga de dispositivo. Eu me sinto horrível....
—Imagino que seja perturbador. Mas, você foi mais uma vítima dele, não deve se culpar. –A mulher de cabelos curtos e cacheados repousou a mão no ombro da russa. —Vem, vamos começar o procedimento. Não vai demorar muito.
Natasha assentiu, a seguindo, enquanto Steve permaneceu na sala de espera, observando-as entrarem por uma porta no canto da sala da empresária. Atrás da mesma havia um grande laboratório de tecnologia, todas as ferramentas mais atualizadas e os aparelhos mais avançados.
Era quase como entrar em uma nave espacial ou então viajar para um futuro distópico. Ela tinha quase certeza que alguns daqueles aparelhos não existiam em outros lugares.
Shuri puxou uma maca com rodinhas para perto de um foco cirúrgico, o acendendo.
—Eu costumo receber poucas pessoas aqui e uso pouco essa maca, somente recebo alguns agentes da Shield e algumas pessoas que precisam de ajuda como você com algum problema envolvendo tecnologia e anatomia.
Ela orientou que Romanoff deitasse de lado e a mesma o fez, a expressão demonstrando a ansiedade de se ver livre daquela coisa acoplada no interior de sua cabeça.
—Atendi uma pessoa com o mesmo dispositivo que o seu, provavelmente quando Whitehall estava testando o funcionamento dele. Sua sorte é que não precisaremos abrir tão profundamente. Com os instrumentos cirúrgicos normais, sim, mas com essa ferramenta que tenho, consigo tomar o controle do ativador, o que vai fazer com que ele se solte de você e se transforme em uma peça menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clandestino - Romanogers
RomanceEstar no lugar errado, na hora errada, esse foi o erro de Natasha naquela noite, onde todos, que antes estavam embalados pela música e seguravam alguns copos, agora observavam horrorizados um cenário de assassinato. Romanoff viu seu mundo virar de...