Capítulo 02

41 4 0
                                    

"Estranheza"


Estava em um dia de trabalho muito calmo, o que é de costume. Os clientes vinham, faziam seus pedidos e escolhas e logo iam embora.

-Muito obrigada, Oh GaRin!-diz a moça ao sair.

-Eu que agradeço, senhora Choi!-aceno gentilmente.

Após a saída dela me sento em minha mesa e suspirando pesado pelos pensamentos serem levados involuntariamente à ele.

-O sol já se pôs e eu estou aqui pensando em você. Já duas semanas e eu realmente nai devia oensar tanto assim nisso.-olho a grande janela de vidro.-Preciso parar de pensar nele.-passo a mão em meus cabelos o bagunçando.

Olho para o casaco que o mesmo deixou comigo noite passada. O pego e o sinto macio. Por que eu o trouxe? Sim, estou usando ele desde aquele dia.

-Ainda tem seu cheiro.

Ouço a porta do meu estúdio ser aberta.

-O horário de pedido e entregas hoje se encer...-me viro.

-Oi.-sorrio. Ela estava estática. -Gostou do casaco?-ela não responde. -Hey!-rio e então ela pisca os olhos.

-O quê disse?

-Gostou?- aponto para o casaco em suas mãos ainda.

-Ah! O casaco!-fico meio nervosa e jogo ocasaco na mimha poltrona.- Sim, é bonito. Estava vendo o tecido, a costura.

-Ah, sim. Claro!-rio dela disfarçando. -E é bem feito?-tento segurar o riso.

-Ah, sim. Mas a ho poderia ter sido melhor.- o pego novamente fingindo olhar a costura e jogo o casaco nele e começo a organizar minha mesa para ir embora, totalmente sem graça.

-Então não gostou do design?

-É bonitinho.

-Não gosta da própria produção?

-O quê está dizendo? Claro que gosto, caso contrário não seria estilista.

-Você conhece essa peça mesmo?

-Não acompanho lançamentos da Gucci e muito menos visto roupas de outras confecções.

-Então devia conhecer mesmo essa peça. Ela ja passou por suas pequenas mãos.-falo sorrindo. Ela irá se lembrar de mim.

-O quê quer dizer com isso, senhor Kim?- pergunto indignada com o que deu a entender.

-Le petit.

-O quê tem eu?

-Você não conhece mesmo esse casaco? Olhe melhor.-ela bufa e pega o casaco olhando novamente e fica estática. -O que foi?-rio baixo.

-Você... Você...

-Eu?... -ela que estava em minha frente se vira me olhando.

-Você que comprou o meu primeiro item de venda?- estava pálida. Ele sorri e passeia pelo grande estúdio em meio aos tecidos, manequins e modelos de roupas.

Em Outro Mundo | KNJ/ RM +18 [LIVRO 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora